GOLPE DA LOJA VIRTUAL PMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA

+3
levi de lima
WOS
Admin
7 participantes

Ir para baixo

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA Empty DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA

Mensagem  Admin Sáb Dez 10, 2011 7:28 pm

PARA FAZER VALER O SEU DIREITO, O PRIMEIRO PASSO E O REGISTRO DE UM BOLETIM DE OCORRENCIA SOBRE O ESTELIONATO
AO COMPARECER AO PLANTÃO POLICIAL DE SUA CIDADE, LEVE UMA COPIA IMPRESSA DO E-MAIL COMPROVANTE DA COMPRA, COMPROVANTE DE PAGAMENTO E DADOS DA EMPRESA PARA A ABERTURA DO BO.
OS DOCUMENTO ACIMA CITADOS DEVERÃO SER ENCAMINHADOS A DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES GERAIS DA CIDADE DE OURINHOS
PELOS TELEFONES: 14-33242636/14-33262343 OU PELO E-MAIL dig.ourinhos@policiacivil.sp.gov.br
TAMBÉM PROCURE O PROCON, POLICIA FEDERAL, MINISTÉRIO PUBLICO E ADVOGADO PARA ATENDIMENTO REGISTRO DE AÇÃO NA JUSTIÇA


SEGUE ABAIXO OS DADOS CADASTRAIS DA PMAR PARA O REGISTRO DA OCORRENCIA

DADOS CADASTRAIS DA PMAR
Empresa: S.H. PEREIRA MARTINES ME
Data de Abertura: 08/08/2011
CNPJ 14.111.141/0001-96
Inscr. Estadual: 495.086.940.111
Nire 35127268609
End.: Rua Nove de Julho, 582, 3º And, Sala 36 - Centro, Ourinhos/SP, CEP 19900-070
fones: (14) 3326-2769, 3326-1595
site: www.pmar.com.br
e-mail: pmar@pmar.com.br; financeiro@pmar.com.br
Silvia Helena Pereira Martines
CPF: 112.835.576.23
RG: 18.536.055 ssp/mg

Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2011

https://golpepmar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA Empty delegacia se recusa a fazer o B.O.

Mensagem  WOS Seg Dez 12, 2011 12:57 pm

Pessoal, entrei em contato com DIG-DEIC – 4ª Delegacia de Repressão a Crimes de Informática de São Paulo (SP), São Paulo, e-mail: 4dp.dig.deic arroba policiacivil.sp.gov.br, telefone (11) 2221-7030. O policial que me atendeu disse que eles não registram este tipo de crime, como é caso de estelionato, devo me dirigir a delegacia próximo a minha residência.

Segundo o mesmo, não posso registrar a queixa e devo aguardar 30 dias (absurdo)!!!!

Entrei em contato com a advogado sugerida aqui pelo site (Dra. Ma. Lucia) e a mesma informou que nas delegacias eles realmente criam estas dificuldades, todavia são obrigados a registrar a queixa e não existe este papo de ter que esperar 30 dias não.

Como sugestão minha: quem for a delegacia, leve consigo não somente os comprovantes de depósitos mas imprimam algumas páginas do reclame aqui e até mesmo deste site, para comprovar que já está caracterizado o crime. Tem a página com o telefone da delegacia de Ourinhos tb.

Abs,
WOS

WOS

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : SP

http://br.groups.yahoo.com/group/golpepmar/

Ir para o topo Ir para baixo

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA Empty Prevaricador.

Mensagem  levi de lima Seg Dez 12, 2011 1:58 pm

Denuncie ele na corregedoria ou no Ministério Público. Ligue no MP e eles lhe confirmarão. Aqui em BSB eles apenas me depiram q levasse o boleto e os dados da empresa.

levi de lima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2011

http://otimistademais@yahoo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA Empty Dados PMAR

Mensagem  Meire Barros dos Santos B Ter Dez 13, 2011 8:17 pm

Ola pessoal CPF CORRETO DOCUMENTO CONSULTADO:CPF 122.835.576-23

CONFIRMEI
NOME ..........................: SILVIA HELENA PEREIRA MARTINES
DATA DE NASCIMENTO ............: 05/12/1987
SITUACAO DO CPF EM 11/08/2011..: REGULAR

REGISTRO DE CONSULTAS NA SERASA EXPERIAN
MES ATUAL NOV/2011 OUT/2011 SET/2011 AGO/2011
QTDE CONSULTAS 5 4 1 0 1

DATA E NOME DAS ULTIMAS CONSULTAS

13/12/2011 BV FINANCEIRA
13/12/2011 CASA DI CONTI LTDA
13/12/2011 M R GRAVACOES INDUSTRIA E COMERCIO LTDA EPP
13/12/2011 FINANCRED FACTORING FOMENTO COMERCIAL LTDA
02/12/2011 TIM SAO PAULO S/A

PARTICIPACAO SOCIETARIA

ESTE CPF NAO POSSUI PARTICIPACAO SOCIETARIA EM NENHUMA EMPRESA.

CONCENTRE SCORING
SCORE .....: 0918
MENSAGEM...: ESPACO RESERVADO PARA MENSAGEM DA INSTITUICAO

A PONTUACAO SCORE MOSTRA REFERENCIAS DE CREDITO QUE SAO COMPARTILHADAS EM
NOSSA BASE DE DADOS, VARIANDO DE 0 A 1000 SENDO QUE, QUANTO MAIS PROXIMA
DE 1000, MAIS SEGURA SERA A CONCESSAO DE CREDITO. PARA CADA 100 DOCUMENTOS
COM O MESMO COMPORTAMENTO DE REFERENCIAS DE CREDITO, 5 PODERA(O) SE TORNAR
INADIMPLENTE(S) EM UM HORIZONTE DE 12 MESES

RENDA PRESUMIDA

VALOR DA RENDA PRESUMIDA BRUTA (MEDIANA MENSAL): R$ 880,00

O RESULTADO ACIMA DEMONSTRA QUE 50% DOS CONSUMIDORES COM PERFIL SEMELHANTE TEM
RENDA BRUTA MENSAL IGUAL OU INFERIOR AO VALOR EXIBIDO E, COMPLEMENTARMENTE, OS
OUTROS 50% TEM UMA RENDA BRUTA MENSAL IGUAL OU SUPERIOR QUE ESTE VALOR.
A RENDA PRESUMIDA E CALCULADA COM BASE NOS DADOS EXISTENTES NOS CADASTROS DA
SERASA EXPERIAN NO MOMENTO DESTA CONSULTA.

ALERTA IDENTIDADE
PONTUACAO..: 0279
MENSAGEM...: SOLUCAO DE PREVENCAO A FRAUDES: MOSTRA NUMA ESCALA DE
0 (MAIOR RISCO) A 1.000 (MENOR RISCO) A NECESSIDADE DE
CONFIRMAR DOCUMENTACAO APRESENTADA NESTA TRANSACAO E
SOLICITAR MAIS DADOS E DOCUMENTOS, AUMENTANDO A SEGURANCA.



CONCENTRE

QTDE ANOTACAO PERIODO OCORRENCIA MAIS RECENTE LOCAL
0 FALENCIA/RECUP/CONCORDATA NADA CONSTA
0 PARTICIPACAO EM FALENCIA NADA CONSTA
0 CHEQUE SEM FUNDOS NADA CONSTA
0 PENDENCIA:REFIN NADA CONSTA
0 PENDENCIA:PEFIN NADA CONSTA
0 ACAO JUDICIAL NADA CONSTA
0 PROTESTO NADA CONSTA
0 DIVIDA VENCIDA NADA CONSTA

=== NADA CONSTA PARA O CPF CONSULTADO === ORRETO É ESSE

Meire Barros dos Santos B

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA Empty Re: DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA

Mensagem  WOS Seg Dez 19, 2011 9:31 am

Pessoal más notícias....

Enviei o BO para DIG de Ourinhos e resolvi ligar lá pra saber como está o caso. Essa justiça deixa a desejar mesmo, as coisas neste país só andam cobase na pressão da mídia, pasmem....

1) Liguei na DIG e pedi para falar com o investigador responsável pelo caso, e me passaram para uma pessoa de nome Venâncio

2) Em conversa com o Sr. Venâncio, o mesmo me informou que: a) o inquérito ainda está sendo instaurado. Iirei traduzir para quem ainda não entendeu. Não foi feito NADA ainda. Eu perguntei quanto tempo, ou ainda sendo bem específico QUANDO seria feito, e a conversa se desenrolou assim:

* Venâncio: " - Olha fio, isso é complicado, pq na verdade nós somos investigadores de rua, quem faz mesmo o processo é o delegado, é a autoridade. E o nosso delegado tá querendo passar este caso pra uma delegacia que vai cuidar disso" Como assim?!?!?! Eles não são delegacia?!?!? Eu insisti mais um pouco...

* Eu: " - Venâncio, quem é o delegado, qual o nome dele?"

* Venâncio: " - Mas pq vc quer o nome do delegado?"
* Eu: " - Pra eu saber com quem falar quando eu ligar de novo...."
* Venâncio: " - ...faz assim, quando você ligar tenta falar com o escrivão, que vai saber te dizer mais..."
* Eu : " - Tá bom, quem é o escrivão?"
* Venâncio: " - Pô rapaz, é q vc ligou numa hora ruim, agora é hora do almoço.."
* Eu: " - Td bem, eu entendo, mas pode me falar o nome do escrivão, q eu ligo depois do almoço e já peço pra falar com a pessoa certa"
* Venâncio: " - (perguntando pra alguém na delegacia) .... Ooow, quem é q vem hj a tarde, é a Marcia?!....(silêncio)"
* Venâncio: " - Olha, fala com a Ana Paula..." (Eu presumi que existem 2 escrivãs pelo menos, uma de nome Marcia e outra de nome Ana Paula)
* Eu : " - Venância, me explica uma coisa por favor só pra eu entender...o delegado daí vai montar o inquérito e vai passar para o 1o. DP de Ourinhos, ou ele vai passar o caso para o 1o. DP de Ourinhos e este é quem irá montar o inquérito?! Pelo que eu entendi não foi feito nada ainda, é isso?!"
* Venâncio: " - Nããããããoooo, como assim num foi feito nada, já ligou um monte de gente aqui, essa "mínina" montou um golpe e pegou um monte de gente, afetou o Brasil inteiro, e nós estamos recebendo os fax´s dos BO´s..." (responder minha pergunta que é bom nada, eE o inquérito?!?!)
* Eu: " - Entendi Venâncio, mas vc´s vão ficar recebendo os BO´s até quando, para poder montar o inquérito?! Tem prazo?! tipo assim... "VAMOS RECEBER OS BO´S ATÉ SEXTA-FEIRA, E DEPOIS DISSO MONTAMOS O INQUÉRITO!"
* Venâncio: " - Isso aí tem que ver com o escrivão...."
* Eu: " - ...ok, obrigado!" (COMPLETAMENTE DESMOTIVADO E COM A SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA, TIPO A FICHA CAIU, NINGUÉM TÁ NEM AÍ!

Nem sei se posso chamar isso de desabafo, é mais mostrar nossa realidade. Todavia, não vou desanimar, só que agora meu foco será outro, já fiz a denúncia no MP, estou esperando o ofício de recebimento, meu foco será a mídia: Datena, Hj em Dia, Fantástico, vou tentar estes veículos... quem sabe, só assim as coisas se movem.

ABS,

WOS

WOS

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : SP

http://br.groups.yahoo.com/group/golpepmar/

Ir para o topo Ir para baixo

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA Empty Re: DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA

Mensagem  caiquebarcelos Seg Dez 19, 2011 10:48 am

Posso dar uma dica?

Faça seu BO na delegacia civil da sua cidade. Mande por fax o BO para Ourinhos, guarde com você um comprovante do envio desse FAX. Acione um advogado competente para dar entrada na justiça no caso. Não acredite mesmo que você vai receber o dinheiro de volta, isso é passado. Realmente fomos "assaltados" virtualmente e não temos "quem" cobrar. Achei vários outros sites registrados no nome da mesma pessoa que ainda estão nos sites de busca como Bondfaro entre outros. Guarde o seu BO para um dia, que alguém usar o seu nome para abrir uma empresa fantasma ou algo do gênero.

Boa sorte a cada um de vocês.

caiquebarcelos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA Empty Re: DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA

Mensagem  WOS Seg Dez 19, 2011 12:14 pm

caiquebarcelos escreveu:Posso dar uma dica?

Faça seu BO na delegacia civil da sua cidade. Mande por fax o BO para Ourinhos, guarde com você um comprovante do envio desse FAX. Acione um advogado competente para dar entrada na justiça no caso. Não acredite mesmo que você vai receber o dinheiro de volta, isso é passado. Realmente fomos "assaltados" virtualmente e não temos "quem" cobrar. Achei vários outros sites registrados no nome da mesma pessoa que ainda estão nos sites de busca como Bondfaro entre outros. Guarde o seu BO para um dia, que alguém usar o seu nome para abrir uma empresa fantasma ou algo do gênero.

Boa sorte a cada um de vocês.

Caiquebarcelos, quais foram os outros sites que vc achou com responsabilidade da mesma quadrilha?!
Abs,
WOS

WOS

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : SP

http://br.groups.yahoo.com/group/golpepmar/

Ir para o topo Ir para baixo

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA Empty Re: DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA

Mensagem  caiquebarcelos Seg Dez 19, 2011 12:34 pm

Tomem cuidado com os seguintes sites:

farejadorshop.com.br
digitalcam.com.br
zuba.com.br (mesmo dono do digitalcam)
americanas.com não compro NUNCA mais... os produtos NUNCA chegam mesmo.

Por aí vai...

caiquebarcelos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA Empty NOVOS DADOS SERASA

Mensagem  Meire Ba Ter Dez 20, 2011 7:09 pm

RSF6 - CONFIDENCIAL PARA: 43198941 M R GRAVACOES IND E

DOCUMENTO CONSULTADO:CPF 122.835.576-23

CONFIRMEI
NOME ..........................: SILVIA HELENA PEREIRA MARTINES
DATA DE NASCIMENTO ............: 05/12/1987
SITUACAO DO CPF EM 11/08/2011..: REGULAR

REGISTRO DE CONSULTAS NA SERASA EXPERIAN
MES ATUAL NOV/2011 OUT/2011 SET/2011 AGO/2011
QTDE CONSULTAS 10 4 1 0 1

DATA E NOME DAS ULTIMAS CONSULTAS

20/12/2011 SINDICATO DO COMERCIO VAREJISTA DE ARACATUBA

15/12/2011 CASA DI CONTI LTDA


PARTICIPACAO SOCIETARIA

O CPF CONSULTADO TEM PARTICIPACAO SOCIETARIA NA(S) SEGUINTE(S) EMPRESAS(S):
EMPRESA CNPJ PARTC% DESDE ATUALIZACAO
S H PEREIRA MARTINES ME 14.111.141-96 100,0 04/08/2011 20/12/2011

CONCENTRE SCORING
SCORE .....: 0285
MENSAGEM...: ESPACO RESERVADO PARA MENSAGEM DA INSTITUICAO

A PONTUACAO SCORE MOSTRA REFERENCIAS DE CREDITO QUE SAO COMPARTILHADAS EM
NOSSA BASE DE DADOS, VARIANDO DE 0 A 1000 SENDO QUE, QUANTO MAIS PROXIMA
DE 1000, MAIS SEGURA SERA A CONCESSAO DE CREDITO. PARA CADA 100 DOCUMENTOS
COM O MESMO COMPORTAMENTO DE REFERENCIAS DE CREDITO, 79 PODERA(O) SE TORNAR
INADIMPLENTE(S) EM UM HORIZONTE DE 12 MESES

RENDA PRESUMIDA

VALOR DA RENDA PRESUMIDA BRUTA (MEDIANA MENSAL): R$ 1.024,00

O RESULTADO ACIMA DEMONSTRA QUE 50% DOS CONSUMIDORES COM PERFIL SEMELHANTE TEM
RENDA BRUTA MENSAL IGUAL OU INFERIOR AO VALOR EXIBIDO E, COMPLEMENTARMENTE, OS
OUTROS 50% TEM UMA RENDA BRUTA MENSAL IGUAL OU SUPERIOR QUE ESTE VALOR.
A RENDA PRESUMIDA E CALCULADA COM BASE NOS DADOS EXISTENTES NOS CADASTROS DA
SERASA EXPERIAN NO MOMENTO DESTA CONSULTA.

ALERTA IDENTIDADE
PONTUACAO..: 0306
MENSAGEM...: SOLUCAO DE PREVENCAO A FRAUDES: MOSTRA NUMA ESCALA DE
0 (MAIOR RISCO) A 1.000 (MENOR RISCO) A NECESSIDADE DE
CONFIRMAR DOCUMENTACAO APRESENTADA NESTA TRANSACAO E
SOLICITAR MAIS DADOS E DOCUMENTOS, AUMENTANDO A SEGURANCA.

Meire Ba
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA Empty CHEQUE SEM FUNDO SILVIA HELENA

Mensagem  Meire Ba Ter Dez 20, 2011 7:13 pm

ONCENTRE

QTDE ANOTACAO PERIODO OCORRENCIA MAIS RECENTE LOCAL
1 CHEQUE SEM FUNDO-ACHEI-CCF DEZ11-DEZ11 BANESPA 0018
0 FALENCIA/RECUP/CONCORDATA NADA CONSTA
0 PARTICIPACAO EM FALENCIA NADA CONSTA
0 PENDENCIA:REFIN NADA CONSTA
0 PENDENCIA:PEFIN NADA CONSTA
0 ACAO JUDICIAL NADA CONSTA
0 PROTESTO NADA CONSTA
0 DIVIDA VENCIDA NADA CONSTA
0 ANOTACOES DO SPC NADA CONSTA

EXISTE APENAS UMA GRAFIA PARA O DOCUMENTO CONSULTADO.
SILVIA HELENA PEREIRA MARTINES

CINCO OCORRENCIAS MAIS RECENTES:

CHEQUE SEM FUNDOS
DATA CHEQUE AL QTDE VALOR BANCO AGENCIA CIDADE UF
15/12/2011 CCF-BB 1 BANESPA 0018 OURINHOS SP

Meire Ba
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA Empty Re: DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA

Mensagem  DILSON FALCÃO Sex Dez 23, 2011 3:53 pm

Boa tarde!

Meu nome é Dilson, também fui vitima, já fiz o BO, só que eu Moro em Outro estado, e gostaria de saber como enviá-lo para a delegacia de Ourinhos?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Forte abraço

Faça seu BO na delegacia civil da sua cidade. Mande por fax o BO para Ourinhos, guarde com você um comprovante do envio desse FAX. Acione um advogado competente para dar entrada na justiça no caso. Não acredite mesmo que você vai receber o dinheiro de volta, isso é passado. Realmente fomos "assaltados" virtualmente e não temos "quem" cobrar. Achei vários outros sites registrados no nome da mesma pessoa que ainda estão nos sites de busca como Bondfaro entre outros. Guarde o seu BO para um dia, que alguém usar o seu nome para abrir uma empresa fantasma ou algo do gênero.

Boa sorte a cada um de vocês. [/quote]

DILSON FALCÃO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA Empty O Brasil é uma vergonha!!! Justiça lenta!!! Burrocrática!!! Eu não acredito na Justiça desse páis...

Mensagem  Felipe Rodrigues Gonçalve Seg Out 29, 2012 10:12 am

Outro dia, assistindo ao caso do Mensalão no STJ.. sei lá o que... aquele monte de figuras vestidas com uma capa "ridicula" cheias de frufru... até que uma ministra falou tudo o que estava engasgado... "... ora, muitos falam que só fizeram caixa 2, e caixa 2 não é crime da mesma forma..." Os caras roubaram o nosso país, pintaram e bordaram e quem sabe, se tudo der certo, vão ficar com a imagem manchada...

Imaginem nós, simples mortais, não usamos capa, muito menos Frufru... é vergonhoso que o cara possa abir uma empresa, registrar certinho o cnpj, montar um site, abrir uma conta no banco, emitir boletos, dar um golpe em milhares de pessoas e não acontecer nada.... A policia nem a justiça, simplismente não fazem nada, faltam pouco falar "... bem feito, esse negocio de compra pela internet é complicado."... Ai eu pergunto, eles ganham os tubos de dinheiro pra que? (no caso o nosso magistério de capa cheios de frufrus), é uma coisa tão simples, basta mapear de onde vem essa conta no banco. Nós mortais conseguimos essa ifnormação, como eles não???? VERGONHA!!!! É NESSAS HORAS QUE TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!!

Muito se fala em Brasileiro solidário, mas isso não passa de conversa, é um querendo passar o outro pra trás... afinal não irá lhe acontecer nada..

Um País que as pessoas matam e nada acontece, prende muitas vezes um pobre coitado que não tiha o que comer e o deixa apodrecer na cadeia, só pq não tem dinheiro para pgar um advogado.

Estamos refens de uma justiça que nada faz, solta bandidos e condena pessoas humildes.. para vc ser ficha limpa, basta ter dinheiro..... ACORDA BRASIL...

Felipe Rodrigues Gonçalve

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA Empty Re: DADOS DA PMAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRENCIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos