GOLPE DA LOJA VIRTUAL PMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar

3 participantes

Ir para baixo

Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar Empty Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar

Mensagem  Admin Ter Dez 13, 2011 11:32 am

No link abaixo você confere na integra a decisão do Ministério Publico Federal.

https://docs.google.com/document/d/1jq6CU8cr9iMdBbo45glJ3v37tJU3AN6KnEX5rsopfRA/edit


Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2011

https://golpepmar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar Empty Re: Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar

Mensagem  WOS Ter Dez 13, 2011 1:21 pm

Admin escreveu:No link abaixo você confere na integra a decisão do Ministério Publico Federal.

docs.google.com/document/d/1jq6CU8cr9iMdBbo45glJ3v37tJU3AN6KnEX5rsopfRA/edit


Parabéns amigo!!!! Vamos pra cima!!!! cheers

WOS

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : SP

http://br.groups.yahoo.com/group/golpepmar/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar Empty Pmar

Mensagem  Bruna Qua Dez 14, 2011 11:27 am

Amigos, estou passando pela mesma raiva que todos. Dinheiro a gente trabalha e consegue, mas nós não podemos deixar isso acontecer. Detesto pessoas desonestas que aproveitam da boa fé das pessoas. Vamos tirar esse site do ar para não fazerem mais vítimas e acabar com essa farra. Sou de Brasília. Há mais alguém de Brasília? Podemos ajudar em que? Estou disposta a ajudar qualquer um se for pra acabar com a Pmar.

Bruna
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar Empty Re: Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar

Mensagem  cleversondomingos Qua Dez 14, 2011 5:13 pm

Bruna escreveu:Amigos, estou passando pela mesma raiva que todos. Dinheiro a gente trabalha e consegue, mas nós não podemos deixar isso acontecer. Detesto pessoas desonestas que aproveitam da boa fé das pessoas. Vamos tirar esse site do ar para não fazerem mais vítimas e acabar com essa farra. Sou de Brasília. Há mais alguém de Brasília? Podemos ajudar em que? Estou disposta a ajudar qualquer um se for pra acabar com a Pmar.

Bruna, também sou de Ceilândia e o colega Levi de Samambaia. Ele já formalizou o BO e eu estarei formalizando amanhã, inclusive, com ida ao Itaú. Como sou correntista, vou tentar me informar sobre a conta da PMAR no Itaú. Faça seu BO, encaminhe por e-mail para as autoridades de Ourinhos-SP e conte conosco aqui que estamos mais próximos. Um abraço, Clever

cleversondomingos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar Empty Re: Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar

Mensagem  WOS Sex Dez 16, 2011 9:34 pm

cleversondomingos escreveu:
Bruna escreveu:Amigos, estou passando pela mesma raiva que todos. Dinheiro a gente trabalha e consegue, mas nós não podemos deixar isso acontecer. Detesto pessoas desonestas que aproveitam da boa fé das pessoas. Vamos tirar esse site do ar para não fazerem mais vítimas e acabar com essa farra. Sou de Brasília. Há mais alguém de Brasília? Podemos ajudar em que? Estou disposta a ajudar qualquer um se for pra acabar com a Pmar.

Bruna, também sou de Ceilândia e o colega Levi de Samambaia. Ele já formalizou o BO e eu estarei formalizando amanhã, inclusive, com ida ao Itaú. Como sou correntista, vou tentar me informar sobre a conta da PMAR no Itaú. Faça seu BO, encaminhe por e-mail para as autoridades de Ourinhos-SP e conte conosco aqui que estamos mais próximos. Um abraço, Clever

Prezado Cleverson,

Conseguiu qq info no Itaú?!

Já fiz a minha denúnica no MP, assim que sair a carta de aceite eu posto aqui tb!

WOS

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : SP

http://br.groups.yahoo.com/group/golpepmar/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar Empty Re: Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar

Mensagem  cleversondomingos Sáb Dez 17, 2011 2:03 am

WOS escreveu:
cleversondomingos escreveu:
Bruna escreveu:Amigos, estou passando pela mesma raiva que todos. Dinheiro a gente trabalha e consegue, mas nós não podemos deixar isso acontecer. Detesto pessoas desonestas que aproveitam da boa fé das pessoas. Vamos tirar esse site do ar para não fazerem mais vítimas e acabar com essa farra. Sou de Brasília. Há mais alguém de Brasília? Podemos ajudar em que? Estou disposta a ajudar qualquer um se for pra acabar com a Pmar.

Bruna, também sou de Ceilândia e o colega Levi de Samambaia. Ele já formalizou o BO e eu estarei formalizando amanhã, inclusive, com ida ao Itaú. Como sou correntista, vou tentar me informar sobre a conta da PMAR no Itaú. Faça seu BO, encaminhe por e-mail para as autoridades de Ourinhos-SP e conte conosco aqui que estamos mais próximos. Um abraço, Clever

Prezado Cleverson,

Conseguiu qq info no Itaú?!

Já fiz a minha denúnica no MP, assim que sair a carta de aceite eu posto aqui tb!

Ainda não...Apenas registrei a queixa/denúncia e eles ficaram de entrar em contato comigo, passando maiores informações.

cleversondomingos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar Empty Resposta dos Bancos

Mensagem  cleversondomingos Dom Jan 29, 2012 7:42 pm

Então, respostas do Banco do Brasil e Itaú:
Banco do Brasil
Como paguei o boleto via internet banking do BB, resolvi questionar o BB por não "estornarem" o dinheiro do boleto e tal...O BB simplesmente me disse que a transação por boleto, pelo site, implica senha e portanto "responsabilidade" do comprador que fez a transação.
Itaú
O Itaú demorou mais para analisar minha queixa, jurava que pelo menos conseguiria o estorno, ainda mais porque sou correntista, mas não...
A única informação que o Itaú me passou é que a empresa abriu uma "carteira" (conta) não registrada e que se fosse uma carteira registrada, eles poderiam me "restituir" o valor...Disse também que não poderia dizer que a "carteira" havia sido bloqueada ou se havia dinheiro ainda nela. Disse que isso é uma informação sigilosa do Banco e me aconselhou a entrar na justiça e nos órgão de defesa do consumidor para ver o que pode ser feito para "acionar" diretamente a empresa.

cleversondomingos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar Empty Re: Confira na integra o despacho do Ministério Publico Federal sobre caso Pmar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos