Não comprem no Armazenshop
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Não comprem no Armazenshop
Caro amigos,fui a fundo na pesquisa sobre o tal site da armazenshop e é o mesmo dono da PMAR "souza eletronicos" (*entre na receita federal e procurem o CNPJ da empresa que se encontra no rodapé do site*) reparem que o CNPJ é de MG e o CEP de GO , pesquisando no mapa voce se depara com a Secretaria de Saúde, e ao redor não encontra nada parecido com uma loja de porte grande.
Então repassem que essa loja é um FAKE, e quer apenas iludir o consumidor, que no entanto vendo preços tão baixos assim fica interessado , Sem contar que a inicialização é recente o banner esta muito mal feito.
Espero ter ajudado.
Então repassem que essa loja é um FAKE, e quer apenas iludir o consumidor, que no entanto vendo preços tão baixos assim fica interessado , Sem contar que a inicialização é recente o banner esta muito mal feito.
Espero ter ajudado.
Diogo Mariscal- Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2012
Re: Não comprem no Armazenshop
Diogo Mariscal escreveu:Caro amigos,fui a fundo na pesquisa sobre o tal site da armazenshop e é o mesmo dono da PMAR "souza eletronicos" (*entre na receita federal e procurem o CNPJ da empresa que se encontra no rodapé do site*) reparem que o CNPJ é de MG e o CEP de GO , pesquisando no mapa voce se depara com a Secretaria de Saúde, e ao redor não encontra nada parecido com uma loja de porte grande.
Então repassem que essa loja é um FAKE, e quer apenas iludir o consumidor, que no entanto vendo preços tão baixos assim fica interessado , Sem contar que a inicialização é recente o banner esta muito mal feito.
Espero ter ajudado.
essa é uma empresa aberta recentemente (22/05/2012) ... tem preços abaixo do mercado, principalmente para pagamento via depósito em conta corrente.
Realmente é muito estranho...
Diogo, se possível, coloque o número dos cnpj que vc consultou, vamos fazer uma busca mais avançada. O responsável por essa empresa é ROBERTO FELIPE DE SOUZA. CPF, endereço e telefone posso passar por e-mail, acho q não seria conveniente expor aqui sem maiores provas que se trata da mesma empresa. (parceirog arroba hotmail com)
Gabriel Santos- Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2012
As informações negativas do Armazém Shop estão erradas os dados da empresa estão corretos
Acabei de fazer uma compra na loja indicada, e diferentemente do que está no Post, a loja tem situação regular, o CNPJ é de Aparecida de Goiania, e o endereço do indicado no CEP é idêntico ao informado na Receita Federal, portanto é legalizada e as informações estão corretas, portanto as informações de quem disse que procurou a fundo informações sobre Armazém Shop, ou estão erradas por uso de má fé, ou erradas porque não houve pesquisa nenhuma, no entanto, gostaria de saber se algiuem tem alguma informação confiável que não seja esta denúncia falsa para que eu saiba que não haverá problema na compra. Grato
Walmir- Convidado
Eu ainda estou na dúvida se pago o boleto.
Comprei uma Nikon D3100 que está abaixo do preço mais baixo que eu encontrei, algo em torno de R$ 200,00 de diferença. Eu estou procurando informações, e então fui fazer a pesquisa para saber se os dados estão corretos e conferem. Liguei para pegar algumas informações e até me disseram que a compra por boleto também tinha 10 porcento de desconto e não só o depósito em conta, e realmente no cálculo final não houve só 5% de desconto, e sim 10%. O boleto está ok, os dados conferem, mas mesmo assim fui procurar informações, não encontrei reclamações que se sustentam, mas também ninguém avaliando a loja, o que eu percebi é que atendem como empresa, têm mais de um funcionário, pois a moça que me deu informação teve que consultar outra e eu ouvi pelo telefone, enfim, se é golpe, é muito bem feito, pois o endereço confere com o da Receita Federal, o CNPJ confere, o CEP confere, o boleto possui os dados corretos da empresa, o que significa que a empresa tem conta bancária no Itaú, um contrato para emissão de boletos, etc.., mas mesmo assim, eu estou procurando informações antes de pagar o boleto.
Acho esquisito ter que bancar o detetive, mas vou voltar a ligar e talvez por telefone pedir referências. Muito embora os preços estejam abaixo do mercado e isto possa gerar desconfiança, uma vez eu fiz o mesmo processo quando comprei um piano digital em uma outra loja que eu não lembro agora o nome, e a diferença de mercado era de mais de R$ 300,00, eu fiquei muito desconfiado, a ponto de ligar para falar com o dono que me garantiu que a loja era idônea, o fato é que o piano chegou e ainda veio com o brinde de uma cadeira, com a nota fiscal e tudo correto, em um prazo menor do que o combinado. Mas eu ainda vou pesquisar antes de pagar o boleto desta loja, principalmente porque não encontro informações concretas, nem elogiando, nem denunciando.
Acho esquisito ter que bancar o detetive, mas vou voltar a ligar e talvez por telefone pedir referências. Muito embora os preços estejam abaixo do mercado e isto possa gerar desconfiança, uma vez eu fiz o mesmo processo quando comprei um piano digital em uma outra loja que eu não lembro agora o nome, e a diferença de mercado era de mais de R$ 300,00, eu fiquei muito desconfiado, a ponto de ligar para falar com o dono que me garantiu que a loja era idônea, o fato é que o piano chegou e ainda veio com o brinde de uma cadeira, com a nota fiscal e tudo correto, em um prazo menor do que o combinado. Mas eu ainda vou pesquisar antes de pagar o boleto desta loja, principalmente porque não encontro informações concretas, nem elogiando, nem denunciando.
Walmir- Convidado
Re: Não comprem no Armazenshop
Também gerei o boleto. O engraçado é que veio com vencimento em 14/10, num domingo.
Ricard- Convidado
Continuo desconfiado
Amigos do fórum, também estou querendo adquirir um produto nesse site e foi por isso que, realizando buscas, cheguei até o fórum. Continuo desconfiado.
No intuito de aelertar aos colegas compradores, alerto para terem cuidado inclusive com a análise de alguns post feitos aqui, pois também podem ser um texto propositalmente "plantado", afim de dar credibilidade ao mencionado site. Caso algum dos colegas tenha uma história de compra onde o valor foi alto e o produto foi entregue, detalhe alguma informação que possa ser confimada e relamente dê credibilidade à transação. Exemplo? Um código de rastreamento de produto dos correios, seria uma sugestão. Alguém mais possui uma sugestão?
Digo que continuo desconfiado, pois a diferença do valor do produto que estou interessado no site para o de mercado ultrapassa R$ 592,00 !!! Não é uma grande diferença?
Enviei mensagem fazendo perguntas sobre o produto e questionando qual era o posicionamento do site Armazen Shop diante do fórum, mas recebi resposta completamente evasiva sobre o esposto no fórum. Realmente não sei se posso confiar, se eles ao menos trabalhassem com sedex à cobrar ficaria mais seguro, não acham? Bom, estou no meu direito de desconfiar e nesse caso que tem que provar confiabilidade é o vendedor, pois um momento pago o valor do produto, o risco fica completamente nas mãos do comprador.
Vamos trocando informações, no momento em que eu possuir informação que comprove a idoniedade do site, realizarei com certeza a minha compra.
No intuito de aelertar aos colegas compradores, alerto para terem cuidado inclusive com a análise de alguns post feitos aqui, pois também podem ser um texto propositalmente "plantado", afim de dar credibilidade ao mencionado site. Caso algum dos colegas tenha uma história de compra onde o valor foi alto e o produto foi entregue, detalhe alguma informação que possa ser confimada e relamente dê credibilidade à transação. Exemplo? Um código de rastreamento de produto dos correios, seria uma sugestão. Alguém mais possui uma sugestão?
Digo que continuo desconfiado, pois a diferença do valor do produto que estou interessado no site para o de mercado ultrapassa R$ 592,00 !!! Não é uma grande diferença?
Enviei mensagem fazendo perguntas sobre o produto e questionando qual era o posicionamento do site Armazen Shop diante do fórum, mas recebi resposta completamente evasiva sobre o esposto no fórum. Realmente não sei se posso confiar, se eles ao menos trabalhassem com sedex à cobrar ficaria mais seguro, não acham? Bom, estou no meu direito de desconfiar e nesse caso que tem que provar confiabilidade é o vendedor, pois um momento pago o valor do produto, o risco fica completamente nas mãos do comprador.
Vamos trocando informações, no momento em que eu possuir informação que comprove a idoniedade do site, realizarei com certeza a minha compra.
Cabeça- Convidado
É isso aí "Cabeça"!!
Concordo com o nobre amigo "Cabeça"; liguei para lá e tentei de forma contundente, que a entrega fosse por Sedex a cobrar, dizendo que só compraria desta forma e a resposta que tive é de que não trabalham com esta modalidade.
Não é venda da mesma forma?
Não recebem o dinheiro, à vista, da mesma forma?
A diferença é que temos um pouco mais de confiabilidade devido estarmos pagando pelo produto em nossas mãos. É dever da empresa viabilizar a venda de forma segura para ambos, pois o dinheiro é meu; O poder de compra é meu; E compro onde quiser!
E pelo visto não comprarei nesta empresa, que só tem cada vez mais a perder.
Não é venda da mesma forma?
Não recebem o dinheiro, à vista, da mesma forma?
A diferença é que temos um pouco mais de confiabilidade devido estarmos pagando pelo produto em nossas mãos. É dever da empresa viabilizar a venda de forma segura para ambos, pois o dinheiro é meu; O poder de compra é meu; E compro onde quiser!
E pelo visto não comprarei nesta empresa, que só tem cada vez mais a perder.
MASA- Convidado
Re: Não comprem no Armazenshop
Fiz uma compra dia 9/10 pelo BCash com cartão, ficaram de me mandar o rastreio na 5ª, dia 11/10. Mandei um email solicitando o rastreio e até agora não me passaram nada. Já estou pensando em cancelar a compra. Vou esperar até 4ª, se não mandarem vou cancelar.
RafaelTB- Convidado
Re: Não comprem no Armazenshop
Fiz uma compra dia 9/10 pelo BCash com cartão, ficaram de me mandar o rastreio na 5ª, dia 11/10. Mandei um email solicitando o rastreio e até agora não me passaram nada. Já estou pensando em cancelar a compra. Vou esperar até 4ª, se não mandarem vou cancelar.
Ola RafaelTB. E entao, eles mandaram o rastreio? Por favor, matenha-nos informados.
Abraço
x-Ricard- Convidado
Re: Não comprem no Armazenshop
Olá x-Ricard,
Nada até o momento.
Vou esperar 10 dias úteis e cancelar a compra no BCash.
Abraço!!
Nada até o momento.
Vou esperar 10 dias úteis e cancelar a compra no BCash.
Abraço!!
RafaelTB- Convidado
Endereço da suposta loja
Se alguém pudesse ligar pra alguma loja dessa galeria para saber se esse armazenshop existe mesmo seria uma boa.
maps.google.com.br/maps?q=74930-530&hl=pt-BR&ll=-16.768331,-49.34156&spn=0.00091,0.00142&sll=-28.487006,-49.045706&sspn=0.42789,0.727158&hnear=74930-530&t=h&z=20&layer=c&cbll=-16.768318,-49.341596&panoid=3FcicK3A4sgPr2HFBHW3cQ&cbp=12,45.79,,1,-6.15
maps.google.com.br/maps?q=74930-530&hl=pt-BR&ll=-16.768331,-49.34156&spn=0.00091,0.00142&sll=-28.487006,-49.045706&sspn=0.42789,0.727158&hnear=74930-530&t=h&z=20&layer=c&cbll=-16.768318,-49.341596&panoid=3FcicK3A4sgPr2HFBHW3cQ&cbp=12,45.79,,1,-6.15
RafaelTB- Convidado
Re: Não comprem no Armazenshop
Abaixo tem o fone de uma loja de cosméticos que peguei no google ao lado da sala do Armazenshop
Alguém pode ligar pra lah e conseguir alguma informação?
PROFESSIONAL FABULOUS
Telefone: (62)3085-3569
Endereço: Av. Igualdade, Qd 107, Lt 04, Sl 16 - Galeria Praça Igualdade
Bairro: Garavelo
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás
CEP: 74.930-530
Alguém pode ligar pra lah e conseguir alguma informação?
PROFESSIONAL FABULOUS
Telefone: (62)3085-3569
Endereço: Av. Igualdade, Qd 107, Lt 04, Sl 16 - Galeria Praça Igualdade
Bairro: Garavelo
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás
CEP: 74.930-530
RafaelTB- Convidado
Tensa
Gente,
Com medo de que fosse um golpe, segui todas as orientações dos especialistas para verificar se a empresa é correta (domínio do site, cadastro na receita, ligação para o telefone fixo, pesquisa em sites de reclamação) e tudo parecia legal...
Eis que agora chovem reclamações da empresa, com pessoas na mesma situação que eu: confirmaram pagamento, indicaram uma data de postagem e até agora nada... o telefone também não completa a ligação ou ninguém atende.
Esperar que seja só um atraso do fornecedor ou se descabelar?
O prejuízo é grande... uma Niko D3100..
Tomara que a primeira opção esteja certa.
Com medo de que fosse um golpe, segui todas as orientações dos especialistas para verificar se a empresa é correta (domínio do site, cadastro na receita, ligação para o telefone fixo, pesquisa em sites de reclamação) e tudo parecia legal...
Eis que agora chovem reclamações da empresa, com pessoas na mesma situação que eu: confirmaram pagamento, indicaram uma data de postagem e até agora nada... o telefone também não completa a ligação ou ninguém atende.
Esperar que seja só um atraso do fornecedor ou se descabelar?
O prejuízo é grande... uma Niko D3100..
Tomara que a primeira opção esteja certa.
Marialic- Convidado
Abaixo tem o fone de uma loja de cosméticos que peguei no google ao lado da sala do Armazenshop Alguém pode ligar pra lah e conseguir alguma informação? PROFESSIONAL FABULOUS Telefone: (62)3085-3569 Endereço: Av. Igualdade, Qd 107, Lt 04, Sl 16 - Galeria
BOA TARDE.
ACABEI DE LIGAR NESSA LOJA E ELES NUNCA OUVIRAM FALAM EM ARMAZENSHOP
E NÃO ESTÃO MAIS NESSE ENDEREÇO.
TO DESESPERADO, EFETUEI ONTEM A COMPRA E PGTO.
ACABEI DE LIGAR NESSA LOJA E ELES NUNCA OUVIRAM FALAM EM ARMAZENSHOP
E NÃO ESTÃO MAIS NESSE ENDEREÇO.
TO DESESPERADO, EFETUEI ONTEM A COMPRA E PGTO.
RENATO.-- Convidado
xiii
também estou na mesma situação....mas pelo tanto de gente que reclama parece ser golpe mesmo. o pior é que fiz uma compra parcelada e vou ter que ver esse golpe cair na minha conta 1 vez por mes nos proximos 6 meses. a unica licao que eu tiro é pesquisar melhor sobre a loja antes de comprar...
Martins- Convidado
Tbm comprei e nao recebi
Galera comprei e eles n me enviaram, abaixo segue o comentário q postei na pesquisa e-bit, pra vcs ter ideia de como foi:
Olá, estou totalmente insatisfeito com a compra. Porquê? Simplesmente não foi enviado o produto. A loja me passou um prazo para postagem do produto, que eu já considerei longo. Esse prazo NÃO foi respeitado. Após isso, eu tentei VÁRIAS vezes contactar a loja para uma possível explicação, mas eles simplesmente me IGNORARAM. Se não bastasse isso, eu preocupado com o prazo de 14 dias do BRCash, mudei a forma de entrega de PAC para SEDEX, visando que o produto pudesse chegar até minhas mãos antes de 14 dias, pois qualquer coisa eu teria a possibilidade de bloquear o pagamento. A diferença eu tive que depositar na conta deles no valor de R$31,20, pois no momento da compra eu escolhi a forma de entrega dos Correios via PAC, pq no site tinha a informação que o prazo de entrega era de até 07 dias úteis. Mas somente após a compra efetuada eu recebi a informação de que o prazo de "até dias úteis" é somente o prazo dos correios, após o produto ser postado. Acontece que até a postagem tem mais um prazo da loja que é de "08 à 12 dias úteis". Perceberam a sacanagem? Somando o prazo deles mais o prazo dos correios pode extrapolar 14 dias corridos, e após isso, é sabido que o pagamento é automaticamente liberado pelo BRCash. Mediante todo o exposto acima eu qualifico essa loja de todas as FORMAS NEGATIVAS POSSÍVEIS.
Olá, estou totalmente insatisfeito com a compra. Porquê? Simplesmente não foi enviado o produto. A loja me passou um prazo para postagem do produto, que eu já considerei longo. Esse prazo NÃO foi respeitado. Após isso, eu tentei VÁRIAS vezes contactar a loja para uma possível explicação, mas eles simplesmente me IGNORARAM. Se não bastasse isso, eu preocupado com o prazo de 14 dias do BRCash, mudei a forma de entrega de PAC para SEDEX, visando que o produto pudesse chegar até minhas mãos antes de 14 dias, pois qualquer coisa eu teria a possibilidade de bloquear o pagamento. A diferença eu tive que depositar na conta deles no valor de R$31,20, pois no momento da compra eu escolhi a forma de entrega dos Correios via PAC, pq no site tinha a informação que o prazo de entrega era de até 07 dias úteis. Mas somente após a compra efetuada eu recebi a informação de que o prazo de "até dias úteis" é somente o prazo dos correios, após o produto ser postado. Acontece que até a postagem tem mais um prazo da loja que é de "08 à 12 dias úteis". Perceberam a sacanagem? Somando o prazo deles mais o prazo dos correios pode extrapolar 14 dias corridos, e após isso, é sabido que o pagamento é automaticamente liberado pelo BRCash. Mediante todo o exposto acima eu qualifico essa loja de todas as FORMAS NEGATIVAS POSSÍVEIS.
MarceloS- Convidado
ARMAZENSHOP
GENTE ESTOU MUITO PREOCUPADA TAMBEM,FIZ UM DEPOSITO DIA 15 MANDEI UM EMAIL PEDINDO CODIGO POSTAGEM E ELES NAO RESPONDERAM,ESTOU ARREPENDIDA ,SE PELOS MENOS TIVESSE FEITO COMPRA COM CARTAO CREDITO SERIA MAIS FACIL PRA EXTORNAR ,MAS AGORA DEPOSITO ...ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO
dreza- Convidado
Re: Não comprem no Armazenshop
Pior de tudo é que encontrei essa loja pelo Bondfaro, sendo que "pensei" ser confiavel.
Acabei de tentar acessar o site deles, Armazem, e o site foi bloqueado.
Acabei de tentar acessar o site deles, Armazem, e o site foi bloqueado.
flydelor- Convidado
o que fazermos agora?
Tbm comprei na armazenshop, telefone eles ja nao respondem mais, o site ja esta desativado, acho q perdemos dinheiro!
neyvmb- Convidado
Armazenshop
A situaçao na Receita Federal da empresa e legal, mas aida nao recebi a minha compra, por prudencia nao paguem os boletos e nao comprem mais, o site saiu do ar hoje 18.10.2012 e nao atendem mais os telefonemas e nao respondem os e-mails.
cezar au- Convidado
o que faremos?
O que podemos fazer nessas horas? BO ou ir no procon? não há nada a ser feito?
neyvmb- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|