GOLPE DA LOJA VIRTUAL PMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reaver seu dinheiro!!!!

Ir para baixo

Reaver seu dinheiro!!!! Empty Reaver seu dinheiro!!!!

Mensagem  WOS Seg Dez 12, 2011 12:09 pm

Pessoal,

Pessoal acabei de falar com o Fabio que idealizou este forum (excelente iniciativa a qual me integro). Quero ver estes bandidos na cadeia! É possível sim reaver nosso dinheiro através de ação pública, não será fácil, mas é possível.

Criei um mail-list no Yahoo, assim todos podem ficar por dentro e ON-LINE do que acontece. Irei utilizar TODOS os canais de comunicação possíveis para denunicar estes malditos e tentar reaver meu dinheiro!

Para você se cadastrar, basta enviar um email para: golpepmar-subscribe arroba yahoogrupos.com.br . Não é necessário incluir assunto.

Desta forma, todas as notícias serão compartilhadas imediatamente com todos.

Para publicar uma mensagem para os usuários cadastrados, envie e-mail golpepmar arroba yahoogrupos.com.br

FAÇAMOS valer nosso direito.
Abs,
WOS (11) 6676-505[b][u]

WOS

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : SP

http://br.groups.yahoo.com/group/golpepmar/

Ir para o topo Ir para baixo

Reaver seu dinheiro!!!! Empty importância do BO e contato com DP Ourinhos

Mensagem  Alméris Seg Dez 12, 2011 1:55 pm

Fabio e WOS, obrigado pela iniciativa do forum e do mailing.
Muito importante é lembrar a todos que, por menor que tenha sido o valor da compra na Pmar, é fundamental o registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil mais próxima. Só assim coletaremos o maior número de registros possíveis para uma possível ação coletiva no juizado especial civel.
Também para lembrar que os BOs devem ser encaminhados à DP em Ourinhos encarregada do caso, no intuito de incentivar e agilizar a investigação.
Os dados de e-mail e telefones da DP Ourinhos foram postados pelo Fabio.

Alméris
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos