GOLPE DA LOJA VIRTUAL PMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido 637 - Recebi meu dinheiro de volta

Ir para baixo

Pedido 637 - Recebi meu dinheiro de volta Empty Pedido 637 - Recebi meu dinheiro de volta

Mensagem  Felipe P Seg Dez 19, 2011 8:31 am

Minha compra foi feita em um dos primeiros finais de semana em que o site aparecia nas buscas do BuscaPé.
Paguei com boleto, como muitas das vítimas, para aproveitar o desconto.
Antes verifiquei o CNPJ, endereço, inscrição estadual e telefones da empresa, tudo correto.
Me parecia então uma empresa novata, que estava vendendo com preços abaixo do mercado para ganhar clientes.
O site citava um prazo de envio de 2 dias após a confirmação de pagamento. Após o pagamento do boleto, verifiquei que o site agora dizia 10 dias úteis.
Com o surgimento de vários comentários negativos no BuscaPé e o aumento deste prazo de entrega, resolvi cancelar minha compra e pedir meu dinheiro de volta. Foram muito solícitos e deram prazo de 2 dias para estornar o dinheiro.
Mas passou-se uma semana e nada de depósito na minha conta. Os comentários negativos sobre a empresa só aumentavam. Continuei insistindo por telefone e e-mail, falei diretamente com a tal de Sílvia Helena, que é a suposta dona da loja, e, após muita enrolação e quase 1 semana e meia, foi depositado um cheque na minha conta com o valor que eu havia pago.

Mesmo assim, acho que eles só o fizeram devido à insistência e ao medo de que algo fosse feito contra eles legalmente da minha parte, como os alertei que iria fazer.
Continuo não recomendando a compra nesta loja.
Tentem insistir por telefone, que os e-mails eles raramente respondem agora!

Felipe P
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos