GOLPE DA LOJA VIRTUAL PMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo site suspeito

3 participantes

Ir para baixo

Novo site suspeito Empty Novo site suspeito

Mensagem  Vitor Pertille Seg Dez 26, 2011 4:40 pm

Pessoal, surgiu novo site com as mesmas características da Pmar. Contatei a Policia Federal p/verificar mas eles me informaram que deve ser feito pela Delegacia de Policia local. Peço que se tiver alguém próximo a Conceição das Alagoas-MG que puder fazer a solicitação p/investigar será interessante.
O Site é:" http://loja.tray.com.br/loja/contato.php?loja=293195
A situação cadastral dele de acordo com o site da receita é 23/08/2011 (Foi aberta recentemente). Fiquem alerta podem ser os mesmo.
Nosso Endereço
Sousa Eletrônicos
Rua Presidente Vargas , 396
Conceição das Alagoas - MG
CEP:: 38120000
Dados da Empresa
Rozair de Sousa Ferreira me
CNPJ: 14.169.164/0001-51

Vitor Pertille

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo site suspeito Empty GOLPE ESTÁ SENDO BUSCADO

Mensagem  WAGNER M Ter Dez 27, 2011 3:58 pm

OLá amigos lesados por esta empresa Pmar, sou de Bh e já avisei a galera da policia civil que eles estão em Minas, agora vamos pegar eles, fui tambem lesado e quero estes canalhas na cadeia.

WAGNER M
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo site suspeito Empty Fui lesado e logo depois sumiram do Buscapé!!!

Mensagem  Sérgio Luiz Ter Dez 27, 2011 7:50 pm

WAGNER M escreveu:OLá amigos lesados por esta empresa Pmar, sou de Bh e já avisei a galera da policia civil que eles estão em Minas, agora vamos pegar eles, fui tambem lesado e quero estes canalhas na cadeia.
Pois é não sei se eram as mesmas pessoas, mas fui lesado pela souza eletronicos em Minas Gerais a partir do dia 26/12/2011 no período da tarde eles desligaram os telefones e por volta das 20:30h do mesmo dia sumiram do Buscapé!!!

Sérgio Luiz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo site suspeito Empty Novo site suspeito

Mensagem  Yuri I Qui Set 27, 2012 12:48 pm

Boa tarde, não sei se seria muita coincidência mas surgiu recentemente uma outra loja virtual com características semelhantes à Pmar e Souza Eletrônicos. O site é: armazenshop.com.br. O site aparece nas buscas do site Bondfaro e tem conteúdo bastante suspeito.

Abaixo mais alguns dados desta empresa:
A data da fundação é de 22/05/2012
R. F De Souza Eletronicos ME
Praça da Igualdade Qd107 Lt04 sl17 Setor Garavelo
Aparecida de Goiania - GO Cep - 74930-530

Yuri I

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo site suspeito Empty Mais uma loja suspeita

Mensagem  Gto Sáb Set 29, 2012 12:48 pm

Também encontrei essa loja que se parece muito com a armazenshop com comentários fake de compradores e preços muuuito atraentes.
Franca Eletro (francaeletro.com.br)

Gto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo site suspeito Empty Gto

Mensagem  Yuri I Ter Out 16, 2012 11:04 pm

Com certeza não se deve fazer compra em hipótese alguma nesta loja (Franca Eletro), é uma empresa recém aberta, preços completamente fora da realidade (ou muito baixos ou excessivamente altos) e que mudam com frequência, grande quantidade de reclamações de compradores, sem falar que não ha qualquer criptografia no site ou seja você está correndo sério risco ao colocar seus dados lá.

Resumindo não compre, é bomba!

Yuri I

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo site suspeito Empty Re: Novo site suspeito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos