GOLPE DA LOJA VIRTUAL PMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vítima Pmar - Pedido 1726

Ir para baixo

Vítima Pmar - Pedido 1726 Empty Vítima Pmar - Pedido 1726

Mensagem  Rejanne Souza Qua Dez 14, 2011 3:57 pm

Fiz uma compra no maldito site Pmar no dia 03/12 através do site Buscapé. Paguei em boleto o valor de 126,00 (um HD externo de 500gb, a maioria caiu nessa) no dia 06/12 e esperei um dia até receber o confirmamento, pois pra mim era normal. Chegou no dia 8 e eu já estava extremamente preocupada pois meu status no site deles não mudava de jeito nenhum, sempre continua no "a confirmar pagamento", e nada. Liguei para lá no dia 09/12 e surpreendemente eu fui atendida (era primeiro vez que eu ligava), e só o modo de atender era suspeito. Perguntei a ele que dia seria entregue minha compra, e ele lançou um simples "na semana que vem". Depois desse dia não liguei mais e fiquei um tanto despreocupada, até ver os comentários que faziam dessa loja na internet. Fiquei abismada, pois vi que tinha caído num golpe. Logo eu, que sempre tenho cuidado com essas coisas. Depois de um tempo como já suspeitava não consegui mais ligar pra lá! Pelo jeito eles já tinham sido descobertos e tinham fugido!
É importante que nos juntemos para lutar por nosso direitos, e achar esses ladrões! Pois com certeza eles irão fazer a mesma coisa logo logo, com outro nome. Enquanto isso o site continua no ar e mais pessoas caem no golpe!

Rejanne Souza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos