GOLPE DA LOJA VIRTUAL PMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei um notebook

Ir para baixo

Comprei um notebook Empty Comprei um notebook

Mensagem  Raquel Irene de Souza Sil Qua Dez 14, 2011 9:47 am

Parabenizo ao Fabio pela iniciativa,

Nunca sofri algo parecido na vida, por isso estou feliz por este forum acredito que juntos somos fortes...
Comprei um notebook no valor de R$1.215,00 paguei o boleto em debido automatico no caixa eletrônico do meu banco no dia 01/12/2011. Também cheguei ao site da Pmar atraves do Bondfaro. Não tenho dinheiro para comprar outro e era para minha faculdade por isso faço o que for necessario para reaver meu dinheiro novamente.

Raquel Irene de Souza Sil

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um notebook Empty como vcs caíram nessa???

Mensagem  Já era! Sex Fev 17, 2012 8:49 pm

Por um acaso já ouviram falar em pesquisa no pai dos burros (bom, no caso vcs!!!)? Caso tivessem pesquisado no Google, ou melhor, pai dos burros, teriam visto reclamações anteriores em sites do tipo Reclame Aqui, ou até mesmo em fóruns de quem entende um pouco mais de comércio virtual e suas armadilhas....
Aliás, sabe quando terão o dinheiro de volta??? Fala sério, NUNCA!!! È claro, qualquer adolescente de 13 anos que só sabe ficar no msn o dia inteiro sabe que ofertas "milagrosas" na net é só isca para desavisados e desinformados, assim como esta senhora (pra cair nessa deve ser uma idosa que descobriu a net ontem, ou mora em uma roça daquelas que o próximo lançamento é coca-cola lata....kkkkk).
Sei não, mas acho que nem faculdade resolve o seu caso.....putz....vá ser lerda.....kkkk

Já era!
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos