MAIS UMA VITIMA DE ESTELIONATO - CASO PMAR - ADRIANO FERREIRA - RECIFE/PE
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MAIS UMA VITIMA DE ESTELIONATO - CASO PMAR - ADRIANO FERREIRA - RECIFE/PE
Ola Fabio,
primeiramente quero lhe parabenizar pela iniciativa de criar o forum e conseguir mobilizar todas as vitimas da pmar.com. Conte comigo para oque precisar. estou a disposicao.
vejamos..
Meu nome é ADRIANO FERREIRA BEZERRA DE MENEZES e sou mais uma vítima do grupo de estelionatários que aplicavam golpes pela internet através de um site de comercio eletrônico chamando pmar.com.br.
Vou relatar brevemente o que aconteceu comigo.
No dia 25 de novembro de 2011, por volta das 14:37, buscava pela internet um modelo de TOCADOR DE DISCOS BLU-RAY da mar LG modelo Bd670 3D. De logo, fui ao um site de pesquisa de preços chamado "buscapé". Este me apresentou vários sites de compra com o modelo sugerido e indicou o site PMAR.com.br como sendo o mais em conta, preço este de R$499,00. Sendo direcionado para o site pmar.com.br, resolvi por fazer a compra do aparelho blu-ray na forma de boleto bancário, pois se assim fosse, receberia 10% de desconto e a identificação do pagamento se daria de forma mais ágil (informações do próprio site). Fiz o pagamento de imediato do valor de R$ 449,10 e liguei para os telefones fornecidos pelo site como sendo o Serviço de atendimento ao cliente SAC, que foi o (14) 3326-2769 e (14) 3326-1595. Atendeu uma senhora que se apresentou como "Lídia". Pedi informações pela identificação do pagamento que tivera feito momentos antes e esta educadamente afirmou que já havia recebido o meu pedido e que a compensação bancário do boleto e sua identificação levaria um prazo de 48 horas. Também perguntei pela remessa da mercadoria, e esta mais uma vez afirmou que assim que despachassem o equipamento, eu tomaria ciência do numero de rastreamento dos correiros atraves do site da "empresa" e receberia uma cópia desta informação no meu e-mail. O prazo da entrega seria de 10 dias uteis a contar da data da confirmação do pagamento, ou seja, 10 de dezembro de 2011. (último sábado).
Passado o prazo estipulado para o processamento da operação, e não tendo recebido nenhuma resposta do referido site, decide telefonar na manhã do dia 12 de dezembro para os números do SAC (14) 3326-2769 e (14) 3326-1595, nos quais não atendem.
Sinto que fui vítima de um estelionato. Procurei informações pela internet e ja tomei conhecimento que não estou sozinho nesta situação e foi atraves de um site de reclamação que tomei conhecimento que a DIG de OURINHOS, esta investigando o caso da falsa empresa.
Encaminho em anexo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de repreensão ao estelionato da cidade do Recife-PE.
Encaminho também toda a documentação pertinente ao caso para que possa enriquecer as investigações.
Desde já, agradeço o emprenho.
grato.
Adriano Ferreira Bezerra de Menezes
adrianofbmenezes arroba hotmail.com
55 81 8707-8787
55 81 3465-0345
primeiramente quero lhe parabenizar pela iniciativa de criar o forum e conseguir mobilizar todas as vitimas da pmar.com. Conte comigo para oque precisar. estou a disposicao.
vejamos..
Meu nome é ADRIANO FERREIRA BEZERRA DE MENEZES e sou mais uma vítima do grupo de estelionatários que aplicavam golpes pela internet através de um site de comercio eletrônico chamando pmar.com.br.
Vou relatar brevemente o que aconteceu comigo.
No dia 25 de novembro de 2011, por volta das 14:37, buscava pela internet um modelo de TOCADOR DE DISCOS BLU-RAY da mar LG modelo Bd670 3D. De logo, fui ao um site de pesquisa de preços chamado "buscapé". Este me apresentou vários sites de compra com o modelo sugerido e indicou o site PMAR.com.br como sendo o mais em conta, preço este de R$499,00. Sendo direcionado para o site pmar.com.br, resolvi por fazer a compra do aparelho blu-ray na forma de boleto bancário, pois se assim fosse, receberia 10% de desconto e a identificação do pagamento se daria de forma mais ágil (informações do próprio site). Fiz o pagamento de imediato do valor de R$ 449,10 e liguei para os telefones fornecidos pelo site como sendo o Serviço de atendimento ao cliente SAC, que foi o (14) 3326-2769 e (14) 3326-1595. Atendeu uma senhora que se apresentou como "Lídia". Pedi informações pela identificação do pagamento que tivera feito momentos antes e esta educadamente afirmou que já havia recebido o meu pedido e que a compensação bancário do boleto e sua identificação levaria um prazo de 48 horas. Também perguntei pela remessa da mercadoria, e esta mais uma vez afirmou que assim que despachassem o equipamento, eu tomaria ciência do numero de rastreamento dos correiros atraves do site da "empresa" e receberia uma cópia desta informação no meu e-mail. O prazo da entrega seria de 10 dias uteis a contar da data da confirmação do pagamento, ou seja, 10 de dezembro de 2011. (último sábado).
Passado o prazo estipulado para o processamento da operação, e não tendo recebido nenhuma resposta do referido site, decide telefonar na manhã do dia 12 de dezembro para os números do SAC (14) 3326-2769 e (14) 3326-1595, nos quais não atendem.
Sinto que fui vítima de um estelionato. Procurei informações pela internet e ja tomei conhecimento que não estou sozinho nesta situação e foi atraves de um site de reclamação que tomei conhecimento que a DIG de OURINHOS, esta investigando o caso da falsa empresa.
Encaminho em anexo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de repreensão ao estelionato da cidade do Recife-PE.
Encaminho também toda a documentação pertinente ao caso para que possa enriquecer as investigações.
Desde já, agradeço o emprenho.
grato.
Adriano Ferreira Bezerra de Menezes
adrianofbmenezes arroba hotmail.com
55 81 8707-8787
55 81 3465-0345
adrianob- Convidado
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