GOLPE DA LOJA VIRTUAL PMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu cai no golpe PMAR

Ir para baixo

Eu cai no golpe PMAR Empty Eu cai no golpe PMAR

Mensagem  chg2001 Ter Dez 27, 2011 12:03 pm

Estou aqui r contra esta empresa que tem por nome Pmar, pois no dia 24/11/2011 comprei pelo site da pmar com pagamento efetuado a vista no ITAU via boleto bancario no mesmo dia no valor de R$ 166,50 um aparelho Nextel i465 e tinha prazo de entrega de até 06 dias (codigo da compra 345). Acontece que até hoje não recebi o aparelho, já enviei diversos e-mails solicitando uma resposta e/ou explicação mas não obtenho resposta desta tal empresa. Pensei que fosse uma empresa idônea pois ela tem o seu CNPJ ativo, tem endereço fixo, tem Inscrição Estadual cadastrada em São Paulo, mas eu fui enganado mais uma vez.
Estou desistindo de fazer compras via internet e quero cancelar todos os meus cadastros com estas "empresas" golpistas. É uma pena pois mais um cliente em potencial de compras sai do mercado.

Ps. Comprei este aparelho em caráter de urgência e acabei me prejudicando. Gostaria de saber como devo proceder. OBRIGADO

chg2001

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos