GOLPE DA LOJA VIRTUAL PMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TAMBÉM FUI LESADA PELA PMAR.

Ir para baixo

TAMBÉM FUI LESADA PELA PMAR. Empty TAMBÉM FUI LESADA PELA PMAR.

Mensagem  ENTÉIA Seg Dez 19, 2011 10:59 am

Colegas, boa tarde!
Primeiramente gostaria de agradecer ao Fábio por essa iniciativa, de dar explicações e conselhos e procurar ajudar a todos, pois assim unidos num so proposito tenho certeza que conseguiremos alcançar nosso obejtivo, pois a principio quando eu descobri que era uma fraude, eu chorei d++++, pois era um dinheiro que eu havia guardado a meses para comprar esse produto e infelizmente o desconto e o valor desse site me fizream cair e comprar e ao saber que fui lesada bateu o desespero. Fabio, tenho certeza que com a ajuda das pessoas adequadas conseguiremos, reaver nosso dinheiro.
Como disse no dia 01/12 fiz uma compra no site da pmar,pedido 1411- eu até cheguei a pesquisar a empresa, mas no momento estava tudo ok, nehuma reclamação eu havia visto, mas, comprei uma camera Câmera Digital Sony Dsc HX100v 16.2 mp pelo valor de R$ 1.107,00 paguei no boleto (desconto bom ne)no dia 05/12/2011 , na mesma semana entrei no site e estava a mensagem de que meu pagamento estava confirmado, mas nada de chegar a camera, liguei varias vezes e so dava ocupado o telefone, e o outro so chamava, mandei e-mail, mas não obtive resposta, então pesquisando na internet, dessa vez obtive informações de que se tratava de uma empresa falsa, pois as pessoas que tambem foram vitimas estavm postando seus desesepro.
Fiz o B.O enviei para a DIG de Ourinhos e irei dar queixa no M.P. e tb já posto aqui, para que eu esteja nop grupo devoces, Fabio, irei tb entrar em contato com a advogada citada por voce.
Fico no aguardo de noticias boas.
Abraços esperançosos,
Enitéia.

ENTÉIA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos