GOLPE DA LOJA VIRTUAL PMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FOMOS ROUBADOS‏

Ir para baixo

FOMOS ROUBADOS‏ Empty FOMOS ROUBADOS‏

Mensagem  antc Seg Dez 19, 2011 8:25 am

Comprei no dia (2) de dezembro de 2.011 um Filmadora Digital Sony HDR-CX560 Full HD Preta com HD Interno de 64GB, Saída HDMI, Zoom Óptico 10x, LCD 3 Touchscreen e Controle Remoto, no valor de 2.199,60, é e impossível falar com a empresa, o nome de fantasia e Pmar, o horário de Atendimento Segunda à Sexta-Feira: 08:00 às 18:00h, Fones: (14) 3326-2769 / 3326-1595 - há algo está acontecendo, pois, S. H. PEREIRA MARTINES – ME – CNPJ Nº 14.111.141/0001-96, Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo, SITUA NA RUA NOVE DE JULHO ANDAR 3 SALA 36 – OURINHOS - SP, CENTRO – CEP Nº 19.900-070, Fabio, eu não consigo mais fazer reclamação no Reclameaqui, pelo que percebo, também levei um dos maiores golpe da moinha vida, o que vamos fazer para rever os nossos pagamentos a Empresa S. H. PEREIRA MARTINES – ME, este montante foi depositado no Itaú Unibanco S.A. fico no aguardo de novas noticias,

Atenciosamente,

Antonio Carlos

antc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos