GOLPE DA LOJA VIRTUAL PMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitima GPS, cheguei a entrar em contato com a empresa por telefone semana passada e atenderam.

Ir para baixo

Vitima GPS, cheguei a entrar em contato com a empresa por telefone semana passada e atenderam. Empty Vitima GPS, cheguei a entrar em contato com a empresa por telefone semana passada e atenderam.

Mensagem  Laís Qua Dez 14, 2011 8:48 am

Olá pessoal,

Infelizmente fui vitima deste golpe também. Cheguei a entrar em contato com a empresa na segunda passada dia 05/12 porque o meu depósito não havia sido concluído. Quem atendeu foi uma mulher que passou para um outro rapaz cujo nome era Lucas. Estou indignada com a situação, o site tinha selos de segurança!! Como poderemos confiar em compras virtuais a partir disso?

Laís
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vitima GPS, cheguei a entrar em contato com a empresa por telefone semana passada e atenderam. Empty Eu tb confiei nos selos de segurança

Mensagem  levi de lima Qui Dez 15, 2011 1:38 pm

Eu tb confiei por causa dos selos de segurança, conheço um pouco de informática, por isso jamais imaginei q pudesse chegar a esse ponto.

levi de lima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2011

http://otimistademais@yahoo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos