GOLPE DA LOJA VIRTUAL PMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Uso do Forum

2 participantes

Ir para baixo

Guia de Uso do Forum Empty Guia de Uso do Forum

Mensagem  Admin Ter Dez 13, 2011 7:19 pm

Amigos agradeço o carinho e a atenção de todos em participar deste Fórum, que tem o objetivo único de salvaguardar os direitos das vitimas do site de compras Pmar.com. Como em qualquer local onde temos muita gente descontente, poderemos encontrar aqui divergências, por isso tive a iniciativa de criar um regulamento de uso, para que possamos utilizar esse espaço de forma pratica e não desvirtuar nosso principal objetivo que é ter nosso dinheiro de volta, sendo ressarcidos por essa quadrilha e instituições que endossaram sua atuação e golpe.
Diante disso segue um manual de boas praticas para os usuários do fórum.

1 - Como todos também sou uma vitima da Pmar por isso a iniciativa do Fórum, só que não tenho autoridade policial ou judicial para discorrer opiniões sobre o que vai acontecer ou se as pessoas lesadas serão indenizadas, apenas foi postado o que deve ser feito pelas vitimas para que seus direitos sejam garantidos. Essas orientações foram passadas por pessoas gabaritadas que tem condições de determinar procedimentos a serem tomados. Por isso em caso de duvida sobre os procedimentos, procure um advogado ou autoridade policial de sua confiança para certificar-se das informações passadas. É com carinho que estou atendendo pessoas de todo o pais, mas não tenho embasamento e nem respaldo jurídico para afirmar o que realmente vai acontecer no futuro.

2 - Este é um primeiro momento onde as vitimas da Pmar.com iniciam seu dialogo com o objetivo de fazer valer os seus direitos, o fato de recomendar a abertura de uma ação coletiva na justiça visa atender o maior numero de pessoas possíveis em uma unica ação, o que torna todo o tramite mais rápido do que instalação de processos individuais em todo o pais, o que pode dificultar ainda mais o trabalho de ressarcimento das vitimas. A indicação da advogada listada no site é pessoal e voluntaria, sendo que ninguém é obrigado a realizar a sua defesa com a mesma. Essa decisão é livre para cada um dos usuários, caso você decida entrar com uma ação com ela ou outro advogado, saiba que esta é uma iniciativa pessoal sua, de sua total responsabilidade, sem vínculos a este fórum, que somente é fonte de pesquisa e encontro das vitimas, facilitando assim a vida de todos. Ja vi post´s que até duvidam da idoneidade da profissional que é registrada na OAB, penso o seguinte, todos fomos vitimas de um golpe, cabe a cada um fazer valer seus direitos da melhor forma possível, e essa foi a melhor que eu encontrei, por isso, cada cabeça uma sentença, pense nisso antes de acusar alguém que nem conhece, não seja vitima de você mesmo, novamente.

3 - Alguns usuários criaram grupos e listas alternativas a este fórum, o que pode prejudicar nossa luta por descentralizar as informações, o pior e que esses grupos necessitam de senhas e cadastro em sites específicos para o seu uso. Penso que criar muita coisa diferente pode fazer perder o foco de nossa luta, por isso recomendo que sejam tiradas as senhas dos outros serviços, tornando o acesso a ferramenta de protesto fácil, como neste Fórum, onde não é preciso cadastro e senha para o seu uso. Vamos facilitar nossa vida, não complica-la ainda mais.

4 - A luta coletiva de todos é muito importante, por isso se você é vitima, não deixe de participar, utilize os tópicos de forma consciente e forneça o maior numero de informações possíveis sobre o seu caso, ficar fazendo perguntas retoricas, sobre se o dinheiro sera devolvido, ou perguntado o que que vai acontecer não ajudarão a resolver muita coisa. Pense, somente protestando, registrando bo e buscando ajuda nas autoridades competentes é que faremos fazer valer nossos diretos como cidadão.

5 - Percebo também alguns post´s de usuários que dizem ter informações privilegiadas e secretas. Isso não existe!!! Todo tipo de informação deve ser compartilhada e imediatamente encaminhada as autoridades competentes, como nesse caso a DIG de Ourinhos que é a responsável inicial pelas investigações. Esta é a hora de união, ninguém é melhor que ninguém, somos vitimas lembrem-se disso, e somente queremos o que nos é de direito. Seu depoimento detalhado no tópico "Somos Vitimas" vai ajudar muito mais as autoridades do que você pensa. Já que a Policia Civil, Ministério Publico, Gaeco e Policia Federal já estão acompanhando os depoimentos postados aqui, envie todas as informações sobre seu caso, inclusive com a copia do BO registrado na sua cidade para o e-mail: dig.ourinhos@policiacivil.sp.gov.br.

6 - Nossa movimentação de protesto junto a imprensa é importantíssimo, pois será isso que legitimara nosso grupo de vitimas, verifique os tópicos que falam sobre mobilização sobre os veículos de imprensa e participe, também denuncie, eles estão de olho no nosso movimento e precisam de nosso testemunho pessoal para nos ajudar. Não sinta vergonha de ser uma vitima, faça valer a sua voz e lembre-se enquanto eles estão livres em uma bela praia como seu dinheiro, é você que chora por estar sem o seu presente de natal.

7 - Para finalizar vamos evitar a publicação de tópicos duplicados ou comentários pejorativos do tipo, huhuuuu vamos acabar com esses bandidos. Lembre-se, eles são os bandidos, nos as vitimas, vamos comemorar sim quando tivermos nosso dinheiro de-volta, ai sim aqui vai ser só festa, enquanto isso não acontece vamos pegar leve no forum.

Espero ter ajudado melhorar nossa convivência com essas recomendações, e tornar cada vez mais forte a nossa voz na busca de nossos direitos

Fábio Conti

Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2011

https://golpepmar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Uso do Forum Empty RESPOSTA

Mensagem  Admin Qui Dez 15, 2011 6:52 am

Pacificador escreveu:Parabens, Fabio.

Concordo totalmente com voce.

Gostaria de aproveitar e tirar algumas duvidas (com voce ou com qualquer outra pessoa que se considere apta a responder):

1 - Sobre a ação conjunta, por que isso ainda nao foi feito? Já nao deveriamos ter juntado varias vitimas e termos feito isso? Que tal começarmos a organizar isso? Seja com essa advogada de Marília ou com qualquer outra. Mas acho que tem que ser com ela mesmo.

Este é um primeiro momento onde as vitimas da Pmar.com iniciam seu dialogo com o objetivo de fazer valer os seus direitos, o fato de recomendar a abertura de uma ação coletiva na justiça visa atender o maior numero de pessoas possíveis em uma unica ação, o que torna todo o tramite mais rápido do que instalação de processos individuais em todo o pais, o que pode dificultar ainda mais o trabalho de ressarcimento das vitimas. A indicação da advogada listada no site é pessoal e voluntaria, sendo que ninguém é obrigado a realizar a sua defesa com a mesma. Essa decisão é livre para cada um dos usuários, caso você decida entrar com uma ação com ela ou outro advogado, saiba que esta é uma iniciativa pessoal sua, de sua total responsabilidade, sem vínculos a este fórum, que somente é fonte de pesquisa e encontro das vitimas, facilitando assim a vida de todos. Ja vi post´s que até duvidam da idoneidade da profissional que é registrada na OAB, penso o seguinte, todos fomos vitimas de um golpe, cabe a cada um fazer valer seus direitos da melhor forma possível, e essa foi a melhor que eu encontrei, por isso, cada cabeça uma sentença. Lembre-se, unidos nossa ação ganha respaldo e um grande numero de vitimas com certeza vai pesar na decisão do juiz de direito contra a Pmar e parceiros que deram respaldo ao golpe, eles responde por co-participação.

2 - Com relação a Record e a Globo, entrei em contatos com os reporteres de ambas, deixei os meus dados e telefones e os dois disseram que me ligariam depois para conversar. Isso foi na segunda. Mas até agora nao ligaram. Será que ainda vao ligar ou nao demonstraram interesse mesmo? E eu tentei tambem registrar a minha denuncia naquele link da Record que vc postou (web denuncia) mas so da erro na pagina. Eu coloco todos os meus dados, preencho tudo direitinho, clico em enviar, mas nao vai. Aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro e que eu devo tentar novamente dentro de alguns minutos. Ja tentei diversas vezes e nunca vai. Acho que seria o caso de avisar a propria Record, nao?

Nossa movimentação de protesto junto a imprensa é importantíssimo, pois será isso que legitimara nosso grupo de vitimas, verifique os tópicos que falam sobre mobilização sobre os veículos de imprensa e participe, também denuncie, eles estão de olho no nosso movimento e precisam de nosso testemunho pessoal para nos ajudar. Não sinta vergonha de ser uma vitima, faça valer a sua voz e lembre-se enquanto eles estão livres em uma bela praia como seu dinheiro, é você que chora por estar sem o seu presente de natal.
Como disse a propaganda é a alma do negocio e o olho do dono é que engorda o porco, utilize todas as ferramentas que tiver, utilize seu jornal local, volte ligar nas Tv´s indicadas e ligue também pra todo mundo que você conhece, aqui no Fórum foi colocada uma sugestão, mas se vc quiser ligar e contatar outros veículos de imprensa fique a vontade, e site este fórum como referencia de encontro das vitimas da Pmar


3 - E sobre a ação, outra duvida: será que alem de entrar contra a Pmar, nós tambem nao deveríamos entrar com uma ação contra o Itaú, o Buscapé e a Tray?? Eu acho que seria o caso sim. Principalmente o Itaú e a Tray. Eu ja trabalhei no setor de fraudes de um banco e sei que os bancos MORREM de medo de uma divulgação negativa na mídia. Principalmente de algo relacionado a fraudes. Acho que se entrarmos com uma ação contra o Itaú e isso for divulgado na imprensa, com certeza eles vao querer negociar um ressarcimento para as vítimas.

A ação coletiva ira atuar nesse sentido, processar a Pmar.com e parceiros que deram respaldo para a atividade criminosa da empresa. Serão questionados os critérios utilizados pelas mesmas para colocar empresas como essa em sites de referencia nacional dando credibilidade e respaldando a atividade criminosa. A tray assina um selo digital de certificação do site, inclusive com navegação HTTPS e site seguro, ela também deve responder por co-participação por atestar a idoneidade de uma empresa criminosa e ao Banco Itau por emitir títulos de cobrança em seu nome com o objetivo de favorecer a empresa golpista. Por isso a importância da ação coletiva, quanto mais gente estiver junta, o movimento sera reforçado e com certeza isso vai pesar na hora da sentença do juiz ao nosso favor.

Grande abraço e parabens pela iniciativa.

E quanto aos bandidos, sinceramente, sao uns coitados. Precisar enganar alguem pra poder viver é de uma tristeza e de uma pequenitude sem tamanho. Podem até ser felizes agora mas futuramente, se continuarem fazendo isso, não serão. Tenho certeza do que estou falando.

Como tambem tenho certeza que eles serão pegos e vão se arrepender muito do que estão fazendo com as suas vidas. Jogando-as completamente fora.

Podem nao se arrepender agora, mas conforme forem ficando mais velhas....ah, aí o bicho pega. Se arrependimento matasse...

A justiça TARDA, mas NÃO FALHA. Pode demorar, mas eles terão o que merecem. Alias, todos tem o que merece. Não só bandidos.

Desculpe o desabafo.

Se puder, vc, ou alguem, responda as minhas duvidas por favor.

Grande abraço

PS: Ja registrei BO e ja enviei para Ourinhos. Todas as vitimas devem fazer isso o quanto antes mesmo!

Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2011

https://golpepmar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Uso do Forum Empty Re: Guia de Uso do Forum

Mensagem  Alméris Qui Dez 15, 2011 7:33 am

Fabio, obrigado novamente pela tua iniciativa e bom senso nas colocações.
Vamos em frente, cada um fazendo a sua parte na busca pela justiça e reposição dos valores pagos.
Alméris.

Alméris

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Uso do Forum Empty Re: Guia de Uso do Forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos