Assista Materia da REDE GLOBO DE TELEVISAO

Ir em baixo

Assista Materia da REDE GLOBO DE TELEVISAO Empty Assista Materia da REDE GLOBO DE TELEVISAO

Mensagem  Admin em Seg Dez 12, 2011 4:38 pm

http://g1.globo.com/sao-paulo/bauru-marilia/noticia/2012/01/aumentam-casos-de-vitimas-de-site-falso-de-compra-em-ourinhos-sp.html

assista a matéria nesta pagina

Nosso movimento esta ganhando força e apoio, agora a TV Tem afiliada da Rede Globo esta querendo ter mais detalhes sobre o caso.
Eles querem gravar depoimentos das vitimas da Pmar.com, com dados e detalhes sobre o golpe
Ajude e entre em contato com o repórter Alexandre Azank que esta acompanhando o caso.

Como a TV não tem o contato de todos, é necessário que as vitimas liguem para a TV no contato abaixo

TVTEM Ourinhos - afiliada da Rede Globo de Televisão
Repórter Alexandre Azank
Fone 14 33269500
jornalismo.ourinhos@tvtem.com
14 - 9651.0317

Quanto maior o numero de manifestações de apoio, mais força ganha o movimento e ele pode ter repercussão nacional, participe, seu registro no site e participação com seu depoimento vão dar legitimidade a nossa causa.

OBS. HOJE AS REDES DE TV DO BRASIL COBREM UM FATO ATRAVÉS DE SUAS AFILIADAS, OU SEJA, PARA QUE O CASO APAREÇA EM REDE NACIONAL É NECESSÁRIO QUE A EMISSORA AFILIADA QUE PRODUZ A MATÉRIA TENHA O MAIOR NUMERO DE INFORMAÇÕES POSSÍVEIS, DANDO CREDIBILIDADE AOS FATOS E RESPALDANDO A DENUNCIA. POR ISSO É IMPORTANTE QUE VOCÊ ENTRE EM CONTATO COM A EMISSORA E TESTEMUNHE. TEMOS QUE MOVER TODO UM BRASIL PARA CAPTURAR ESSA QUADRILHA QUE LEVOU NOSSO DINHEIRO... PARTICIPE... LUTE POR ESTA CAUSA... LEMBRE-SE, ENQUANTO VOCÊ ESTA AQUI SEM O SEU PRODUTO E COM O PREJUÍZO ADQUIRIDO, OS MEMBROS DA QUADRILHA ESTÃO EM UMA BELA PRAIA, SE DIVERTINDO COM O SEU DINHEIRO... PENSE NISSO.... E LUTE PELOS SEUS DIREITOS

Fábio Conti 14 91686700

Última edição por Admin em Sex Jan 20, 2012 9:56 pm, editado 3 vez(es)

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://golpepmar.forumeiros.com

Assista Materia da REDE GLOBO DE TELEVISAO Empty Vamos juntar forças

Mensagem  Vitor Pertille em Sab Dez 17, 2011 4:07 pm

Não consigo contatar c/ Alexandre p/ e-mail p/ enviar documentos, se souberem de outro endereço agradeço.

Vitor Pertille

Ver perfil do usuário

Assista Materia da REDE GLOBO DE TELEVISAO Empty Contato com a TVTEM

Mensagem  michelledecor em Seg Dez 26, 2011 4:23 pm

Consegui contato com a TVTEM através do site deles, pelo formulário no site:

http://tvtem.temmais.com/FaleConosco.aspx

Espero que ajude!

michelledecor

Ver perfil do usuário

Assista Materia da REDE GLOBO DE TELEVISAO Empty PQP TAMBÉM FUI VÍTIMA

Mensagem  Pierre M A em Qui Jan 12, 2012 9:34 am

PQP Não acredito que eu também caí nessa, apesar de verificar o site e consultar o CNPJ e outros detalhes mesmo assim cai no golpe, o pior de tudo que só consegui ver as reclamações de outras vítimas depois da compra efetuada só que correr atrás até o último suspiro vou até as últimas consequências para reaver o meu dinheiro ou a minha mercadoria. A pergunta é: Como é que uma empresa que aplica golpes a tanto tempo continua com o site ativo sem ser notificada ou autuada pelas autoridades? Tem algo de muito estranho nesta história, contem comigo pro que der e vier!!!!!!!!

Att

Pierre

(21) 9840-2790

Pierre M A

Ver perfil do usuário

Assista Materia da REDE GLOBO DE TELEVISAO Empty Re: Assista Materia da REDE GLOBO DE TELEVISAO

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: