ADVOGADA SE COLOCA A DISPOSIÇÃO PARA FORMAÇÃO DE UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA

Ir em baixo

ADVOGADA SE COLOCA A DISPOSIÇÃO PARA FORMAÇÃO DE UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA

Mensagem  Admin em Sab Dez 10, 2011 6:36 pm

DIANTE DO CASO VIVIDO PELOS VITIMADOS DE ESTELIONATO DO SITE DE COMPRAS PMAR.COM E INICIO DAS INVESTIGAÇÕES PELA POLICIA CIVIL DA CIDADE DE OURINHOS SP, A ADVOGADA CRIMINALISTA MARIA LUCIA PEREIRA DA CIDADE DE MARÍLIA JÁ SE COLOCOU A DISPOSIÇÃO DAS VITIMAS DA PMAR.COM PARA ABRIR UMA AÇÃO CIVIL PUBLICA VISANDO RESSARCIR O PREJUÍZO DAS VITIMAS DA QUADRILHA PMAR.
OURINHOS PERTENCE A REGIÃO ADMINISTRATIVA DE MARÍLIA, CIDADE DE CONTA COM A SECCIONAL DA POLICIA CIVIL E DELEGACIA DA POLICIA FEDERAL, FACILITANDO O TRAMITE COM AS AUTORIDADES NA BUSCA DE NOSSOS DIREITOS.
OS QUE DESEJAREM PODERÃO ENTRAR EM CONTATO COM A ADVOGADA NO SEGUINTE ENDEREÇO:

MARIA LUCIA PEREIRA
RUA 24 DE DEZEMBRO 459, CENTRO, MARÍLIA SP - CEP 17400-000
TELEFONE 14 34337047
E-MAIL: marluadv@hotmail.com

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://golpepmar.forumeiros.com

Dúvida

Mensagem  WOS em Seg Dez 12, 2011 12:33 pm

Fábio e demais,

Estou ainda atônito com o golpe que sofri, e gostaria de saber se alguém já entrou com ação junto com esta advogada?
Foi indicação de alguém? De onde ela surgiu? Ela é realmente advogada ou pertence a quadrilha? Tem alguém de Marília que pode validar esta informação? Alguém tem o No, OAB dela?

Tentarei entrar em contato pessoalmente com ela e inclusive convidá-la a entrar no mail list do Yahoo que eu criei.

Abs
WOS

WOS

Ver perfil do usuário http://br.groups.yahoo.com/group/golpepmar/

A Advogada é Recomendação do FORUM

Mensagem  Admin em Seg Dez 12, 2011 12:37 pm

A Advogada é minha Advogada Pessoal, tem escritório instalado no centro de Marília e esta apta para advogar referente causa
Caso deseje é só entrar em contato com ela e obter o seu numero de registro na OAB e confirmar com os órgãos competentes.
Também acredito que seja melhor centralizar a informação do golpe, não criando vários grupos ou janelas, senão daqui a pouco ninguém estará mais se
entendendo. Temos que concentrar esforços e únicos contra a Pmar.com

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://golpepmar.forumeiros.com

Re: ADVOGADA SE COLOCA A DISPOSIÇÃO PARA FORMAÇÃO DE UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA

Mensagem  WOS em Seg Dez 12, 2011 12:46 pm

Fabio, obrigado por validar a informação, sendo assim irei proceguir com a mesma!

Abs
WOS

WOS

agradecendo

Mensagem  pavanelli86@hotmail.com em Seg Dez 12, 2011 2:46 pm

WOS escreveu:Fabio, obrigado por validar a informação, sendo assim irei proceguir com a mesma!

Abs
WOS

Olá amigoS! Também agradeço pelas informações e pela competência ! Parabéns . Vamos pra cima disto.
Caso alguém tenha algum contato televisivo, jornalistas etc, por favor, postem aqui.
Concordo em centralizarmos o caso.
Vou fazer meu B.o.
abraços e a disposição
Alexandre Mendonça
pavanelli86arrobahotmailpontocom

pavanelli86@hotmail.com

Ver perfil do usuário

Mensagem  diegopinheiro em Qua Dez 14, 2011 10:32 am

Olá pessoal,

Também fui vítima e quero meu dinheiro de volta, vamos nos reunir para ferrar com esses safados!

diegopinheiro

Ver perfil do usuário

Ações no Vale do Paraíba

Mensagem  Karla Renata em Sex Dez 16, 2011 8:44 am

Sou advogada, atuo em São José dos Campos e região. Tenho um cliente que foi vítima do golpe. Gostaria de saber se há mais alguma vítima na região e se já distribuiu ação.

Entendo que no caso as distâncias dificultam nossa mobilização, também me coloco a disposição para atuar na região em prol do grupo de vítimas, seja auxiliando no contato com os órgão públicos, imprensa, mantendo o fórum atualizados com as informações que eu conseguir junto aos órgãos Região, ou o que mais se fizer necessário.

Atenciosamente,

Karla Renata Lepkoski.
(11) 8758 3400
(12) 9236 7421

Karla Renata

Ver perfil do usuário

NÃO CABE AÇÃO CIVIL PUBLICA

Mensagem  lmarques em Sex Dez 16, 2011 8:47 pm

A ação civil pública só cabe ao Ministério Público, Defensoria Pública, União, Estados e municípios.
Ou então, associação constituída há pelo menos UM ano e que tenha como objetivo a defesa do meio ambiente, ao CONSUMIDOR, à ordem econômica, à livre concorrência ou ao patrimônio artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico.
Se existisse, por exemplo, a Associação dos Lesados da PMAR, há pelo menos UM ano, aí caberia ação civil pública, sob a modalidade dee defesa do CONSUMIDOR.
Boa sorte a todos.

lmarques
Convidado

Mensagem  WOS em Sex Dez 16, 2011 9:43 pm

lmarques escreveu:A ação civil pública só cabe ao Ministério Público, Defensoria Pública, União, Estados e municípios.
Ou então, associação constituída há pelo menos UM ano e que tenha como objetivo a defesa do meio ambiente, ao CONSUMIDOR, à ordem econômica, à livre concorrência ou ao patrimônio artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico.
Se existisse, por exemplo, a Associação dos Lesados da PMAR, há pelo menos UM ano, aí caberia ação civil pública, sob a modalidade dee defesa do CONSUMIDOR.
Boa sorte a todos.

Correto lmarques, por isso algumas vítimas já fizeram a denúnica ao MP, e cabe a este orgão entrar com a ação pública.

Em outro linha seguimos com a ação coletiva, que poderá ser representada por qq advogado e seus repectivos clientes, para este caso em específico nós, as vítimas da quadrilha.

Abs,
WOS

WOS

Citação

Mensagem  jfiel em Qua Dez 21, 2011 8:11 am

Bom dia pessoal, como pensam em citar a dona da empresa se essa não está mais no endereço que temos?
alguém tem algum endereço diferente do da empresa pra tentar citar?

sem citação não há como realizar Bacen-jud ou qualquer outro tipo de penhora, ficando assim sem efeito a abertura de ação, estou tentando descobrir algum endereço que possa citá-la para ir ao JEC

jfiel
Convidado

Mensagem  WOS em Qua Dez 21, 2011 10:33 am

A polícia de Ourinhos é a única neste momento que pode ajudar, pois tem acesso as imagens de segurança do prédio, e pode divulgar imagens da quadrilha. Desta forma pode-se tentar localizar os integrantes da quadrilha e seus respectivos endereços.

WOS

Faremos o seguinte

Mensagem  revoltad em Qua Jan 18, 2012 4:40 pm

A hospedagem da Pmar era no site da tray.com.br >>> devemos boicotar e nos mobilizar para que esta " tray" (de TRAIRA) seja responsabilizada, junto com o banco Itáu...... não compre nada na internet pelo site da tray..... nem pague pelo Itau..........

Fica facil, montar um esquema. co toda esta quadrilha....tá o exemplo PMAR: devemos nos mobilizar par acabar com esta farra!!!! farejador, Bondfaro.... tray..... etc Nâo Compre Mais.... divulguem !!!!!!!

revoltad
Convidado

ação pública

Mensagem  samuelro em Ter Jan 31, 2012 11:08 am

sou vítima e também gostaria de particiar a ação

samuelro
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: