Não comprem no Armazenshop

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Não comprem no Armazenshop  - Página 2 Empty Tomamos sim.. e bonito...

Mensagem  Felipe R em Sex Out 19, 2012 7:41 am

O mais engraçado, é que a policia tem como chegar nos proprietários, pois os "bonitos", tiveram o cuidado de abrir uma conta no banco, mesmo que laranjas, tem uma pessoa... Não sei se em outros países, é feito alguma coisa.. mas que é uma vergonha esse tipo de golpe é... por isso que digo, quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto do meu cachorro!!! Bandidos, canalhas... a essa hora devem estar rindo da cara de centenas de pessoas, que acreditaram... A Polícia tinha que agir... Vamos fazer um Bo coletivo... vamos nos unir galera... Esses canalhas precisam pagar pela sacanagem que fizeram...

Esse Armazen Shop provavelmente é do mesmo proprietário.. Digo e repito, a Policia tem que agir... afinal pagamos a um CNPJ, que estava regular junto a receita, a um site que estava devidamente registrado... Tem alguem por trás disso, há como chegar, a Policia tem que ter boa vontade, ou eles vão continuar aplicando esse tipo de golpe mais e mais vezes... Esses bandidos filhos da %$#%%$, muita revolta....

Felipe R
Convidado

Não comprem no Armazenshop  - Página 2 Empty vamos bloquear o dinheiro do canalha

Mensagem  akrebs em Sex Out 19, 2012 9:18 am

Levei o mesmo golpe. Mandei um email para a PF e estou fazendo contato com o banco dele. Falei com uma pessoa que já me informou que a conta dele é gerida por gerente-plataforma, ou seja, a movimentação não é na agência de Aparecida de GO. Terei resposta em breve. Para quem quiser acionar o Itau para denunciar o golpe, sugiro ligarem na ag 7417 (a conta do golpista é a 33835-2), telefone 62 3248-9818. Quem sabe vamos bloquear a conta dele e todo o dinheiro e quem sabe ainda mandá-lo para trás das grades.

akrebs
Convidado

Não comprem no Armazenshop  - Página 2 Empty ARMAZENSHOP

Mensagem  dreza em Sex Out 19, 2012 3:15 pm

o pior que nesta altura do campeonato ele ja deve ter tirado todo dinheiro do banco.gente eu acho um absurdo como que estes sites de busca buscape e outros colocam um tipo de site deste ,eu achei este maldito site por causa do buscape ,acho que eles deveriam ser mais rigidos, pois no final quem se ferra é o consumidor.procurem a defensaria publica ,vou tomar minhas providencias tb. Sad

dreza
Convidado

Não comprem no Armazenshop  - Página 2 Empty Armazenshop

Mensagem  Joao C. em Sab Out 20, 2012 2:23 pm

Já comprei, não recebi e já fui na Policia Civil denunciar. Segunda irei procurar outras ferramentas para pegar estelionatario, junto a Policia é claro. Nada de procon e ação judicial contra esta empresa. Pois não é empresa é estelionatario e nestes casos só a Polícia poderá resolver. O site já saiu do ar.

Joao C.
Convidado

Não comprem no Armazenshop  - Página 2 Empty Re: Não comprem no Armazenshop

Mensagem  Josiel S em Sab Out 20, 2012 2:57 pm

Comprei um notebook sony vaio no valor de 1400, fiz o deposito direto na conta.....Não estou acreditando que vou perder essa grana. pessoal o que podemos fazer??????

Josiel S
Convidado

Não comprem no Armazenshop  - Página 2 Empty Enganado

Mensagem  rafael L em Qua Out 24, 2012 11:07 am

Galera, sou de Brasília.

A polícia civil do DF e de Goias estão de greve e não estão fazendo Bo para esse tipo de ocorrencia!!!!!!!!!!

E agora??

Alguém ai de Brasília???

Meu tel é (61) 8174-2152

rafael L
Convidado

Não comprem no Armazenshop  - Página 2 Empty Denunciar na Ouvidoria Itau

Mensagem  Paulo B em Qua Out 24, 2012 6:20 pm

Ja denunciei a conta que está no boleto bancario do Itau que paguei. A denuncia foi realizada por telefone. Liguei para a ouvidoria do Itau e falei que esta conta estava sendo usada por um estelionatario para aplicar golpes. Resposta do Itau: A conta foi bloqueada, após 3 dias da minha denuncia, para investigação. Preciso do favor dos que foram enganados e pagaram via boleto bancario. Liguem para a ouvidoria do Itau e denunciem esta conta onde foi feito o deposito. Desta maneira manteremos a conta bloqueada, com alguma chance remota de recuperar o dinheiro. AO ligar vai ter varias opções espere uma para falar com um atendente. DENUNCIEM A CONTA NA OUVIDORIA DO ITAU.

Paulo B
Convidado

Não comprem no Armazenshop  - Página 2 Empty NOVO GOLPE NA PRAÇA

Mensagem  Katiete em Qui Nov 01, 2012 1:57 pm

Boa tarde,

Recentemente fiz a compra em um site parshop.com.br, onde tudo indicava ser uma empresa licita, cnpj, atendimento telefônico, on line, esta empresa ficava em Paranaguá, eu e muitas pessoas atraídas pelo baixo preço compramos, o valor que perdi não foi tão expressivo, mas teve gente que perdeu bastante dinheiro, e recebemos em casa apenas uma carta registrada com uma nota fiscal fajuta. Encontrei o caso de vcs e achei muito parecido, desconfio que sejam as mesmas pessoas.
O pessoal irá entrar com uma ação conjunta, se tiverem alguma informação útil que possa ajudar, ficamos agradecidos.

Att.

Kátia

Katiete
Convidado

Não comprem no Armazenshop  - Página 2 Empty Re: Não comprem no Armazenshop

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: