Também fomos enganado...

Ir em baixo

Também fomos enganado...

Mensagem  Thais em Sex Jan 06, 2012 4:59 pm

Olá,
Gostaria de endossar as denuncias de um golpe que está sendo feito por meio da internet. Se trata da empresa Pmar. Comprei uma TV no dia 24/11 e efetuei o pagamento no mesmo dia, por boleto bancário. Após alguns dias, acessando o site da empresa para verificar o status da compra, comecei a desconfiar da demora para confirmação do pagamento. Ao entrar em contato por telefone, a atendente, após fazer algumas perguntas sobre o pedido, informou que a confirmação de pagamento tinha sido realizada. Após alguns dias novamente desconfiado, entrei em contato por telefone, querendo saber o porque da demora da entrega. A funcionária disse que a fabricante, ou sei quem lá que vendeu para a empresa Pmar, tinha atrasado a entrega do lote e que após a entrega à eles, seria realizado o envio dentro de 10 dias. Nessa brincadeira já se vão 27 dias, sem receber o produto. Procurei na internet reclamações sobre esta empresa, foi quando as dúvidas se acabaram, fui vítima de um golpe e infelizmente os meios legais não tem a menor idéia da direção a tomar para prender os golpistas, já que foi confirmado o golpe após a polícia da Cidade de Ourinhos ir até o local e encontrar o escritório vazio, deixando apenas duas funcionárias para trás, acredito eu, sem saber de nada. Por isso estou entrando em contato com vocês da imprensa, pedindo que divulguem o caso em jornal de grande divulgação, impedindo que outras pessoas inocentes caiam no golpe, e quem sabe talvez Deus tenha misericórdia e ajude a todos os lesados, que podem ser mais de 2000 pessoas, a ter seu dinheiro de volta.
Desde já agradeço.
Artur Alves Cavalcante

Thais
Convidado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: