GOLPE DA LOJA VIRTUAL PMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Também fomos enganado...

Ir para baixo

Também fomos enganado... Empty Também fomos enganado...

Mensagem  Thais Sex Jan 06, 2012 4:59 pm

Olá,
Gostaria de endossar as denuncias de um golpe que está sendo feito por meio da internet. Se trata da empresa Pmar. Comprei uma TV no dia 24/11 e efetuei o pagamento no mesmo dia, por boleto bancário. Após alguns dias, acessando o site da empresa para verificar o status da compra, comecei a desconfiar da demora para confirmação do pagamento. Ao entrar em contato por telefone, a atendente, após fazer algumas perguntas sobre o pedido, informou que a confirmação de pagamento tinha sido realizada. Após alguns dias novamente desconfiado, entrei em contato por telefone, querendo saber o porque da demora da entrega. A funcionária disse que a fabricante, ou sei quem lá que vendeu para a empresa Pmar, tinha atrasado a entrega do lote e que após a entrega à eles, seria realizado o envio dentro de 10 dias. Nessa brincadeira já se vão 27 dias, sem receber o produto. Procurei na internet reclamações sobre esta empresa, foi quando as dúvidas se acabaram, fui vítima de um golpe e infelizmente os meios legais não tem a menor idéia da direção a tomar para prender os golpistas, já que foi confirmado o golpe após a polícia da Cidade de Ourinhos ir até o local e encontrar o escritório vazio, deixando apenas duas funcionárias para trás, acredito eu, sem saber de nada. Por isso estou entrando em contato com vocês da imprensa, pedindo que divulguem o caso em jornal de grande divulgação, impedindo que outras pessoas inocentes caiam no golpe, e quem sabe talvez Deus tenha misericórdia e ajude a todos os lesados, que podem ser mais de 2000 pessoas, a ter seu dinheiro de volta.
Desde já agradeço.
Artur Alves Cavalcante


Thais
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos